FALE CONOSCO

2 comentários:

Olá população Maiquiniquense fiquem de olhos abertos pois essa semana vai acontecer em nossa cidade a visita de quatro auditores Fiscais da secretaria de saúde do governo federal para fiscalizar o que esta sendo feito com o dinheiro que e liberado para a saúde da nosso cidade, pois esta bem claro que o dinheiro que vem para a saúde da nossa cidade esta indo para outros lugares pois o nosso hospital nem as nossas ambulâncias funciona

Caro leitor, Obrigado pelas informações. São cidadãos como você que contribuem para a construção de um mundo melhor, mais ético e humano, para as nossas famílias.
Estaremos a semana toda de olho nessa visita dos auditores, e se possível, entregaremos um material que temos sobre os rombos e desvios das verbas da saúde a eles, para que eles possas ficar a par do que realmente ocorre com o dinheiro da saúde em nosso município.
Se puder deixe mais dados de quando será a visita, e se possível os locais onde eles irão visitar...

Postar um comentário

ESPAÇO LIVRE PARA DENÚNCIAS E COMENTÁRIOS
Criamos este espaço para que os nossos leitores façam suas denúncias e comentários sobre assuntos diversos, independente dos temas abordados pelo site. Embora o espaço seja livre, não iremos postar comentários ofensivos ou difamatórios.

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More