quinta-feira, 24 de maio de 2012

JOVENS DE MAIQUINIQUE SÃO PRESOS COM CRACK EM ITARANTIM

trafico (1)ITARANTIM: Cinco pessoas foram presas na noite desta quarta-feira (23) por tráfico de drogas na rua Luther King, casa de número 290 em Itarantim.
Por volta das 23:30 hrs. uma guarnição da Polícia Militar em conjunto com uma guarnição da Guarda Municipal composta pelos efetuaram a prisão do jovens que traficavam naquela residência.
Os policiais receberam uma ligação anônima e ao chegarem no local constataram a veracidade do fato.SAM_2019Foram presos Manuela Santos Souza, 21 anos, Naílza Fernandes Souza, 44 anos e Patrick dos Santos Meireles, 19 anos, (residente em Maiquinique), além de duas menores, LVS e KSS (também moradora de Maiquinique), ambas de 17 anos, uma delas com um bebê de colo.
SAM_2021Com eles foram apreendidas 18 pedras de crack, um caderno para anotações, dois aparelhos celulares e uma latinha de refrigerante vazia para uso da droga.
Eles serão flagranteados na manhã de hoje (24) pelo delegado Dr. Éder Goulart onde deverão ser autuados pelo crime de tráfico de drogas.
Fonte: Itarantim Online

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

ESPAÇO LIVRE PARA DENÚNCIAS E COMENTÁRIOS
Criamos este espaço para que os nossos leitores façam suas denúncias e comentários sobre assuntos diversos, independente dos temas abordados pelo site. Embora o espaço seja livre, não iremos postar comentários ofensivos ou difamatórios.

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More