segunda-feira, 14 de maio de 2012

PREPARATIVOS FINAIS PARA A FESTA DOS EVANGÉLICOS

Festa dos Evangélicos de MaiquiniqueMaiquinique: As diferentes comunidades evangélicas de Maiquinique estão em reta final de preparação para a edição 2012 da Comemoração do dia municipal dos  Evangélicos

O evento está marcado para a próxima segunda dia 21 de maio, onde mais uma vez a cidade será palco desta grande festa, que já se tornou o maior evento religioso do município.

O evento que conta com a participação das igrejas evangélicas da cidade, vem crescendo a cada ano. E nessa edição contará com a presença da cantora Alice Maciel e Banda, além da participação de vários cantores e bandas de Maiquinique. Na oportunidade será ministrada ainda a palavra de Deus, através do tema: "Se pois o filho vos libertara, verdadeiramente sereis livres".

Os organizadores contam com a presença de toda a população, para justos conclamarem que "Maiquinique é do Senhor Jesus"!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentários:

somos abençoados por termos esse dia
uma pena que nao sabem organizar um bom evento
como o Jesus Vida Verão em Itapetinga...

Postar um comentário

ESPAÇO LIVRE PARA DENÚNCIAS E COMENTÁRIOS
Criamos este espaço para que os nossos leitores façam suas denúncias e comentários sobre assuntos diversos, independente dos temas abordados pelo site. Embora o espaço seja livre, não iremos postar comentários ofensivos ou difamatórios.

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More