quarta-feira, 23 de maio de 2012

COMEMORAÇÃO DO DIA DO EVANGÉLICO EM MAIQUINIQUE FOI UM SUCESSO!

DSC09974_640x480O Dia do Evangélico foi sancionado pelo Presidente Lula no decorrer do seu mandato no ano de 2010. O decreto de Lei nº. 12.328 não institui um feriado, mas ponto facultativo. A data faz parte do calendário de comemorações de várias cidades brasileiras.

Em Maiquinique há vários anos é comemorado o dia, e, após o decreto municipal, passou a ser uma comemoração oficial, sendo a data escolhida para a realização do evento o dia 21 de maio, que neste ano caiu numa segunda feira.

A comemoração do dia do Evangélico em nossa cidade é um evento que oportuniza aos evangélicos viver um momento de comunhão entre irmãos de todas as denominações e permite expressar ao mundo a comunhão dos cristãos e também da fé em Jesus Cristo.

Nesse contexto, durante essa segunda, pela manhã e tarde, foram realizados cultos especiais nas igrejas e uma calorosa passeata convidando toda a população para o grande show e cultos que aconteceria a noite, na praça Wiliam Valadão. DSC09890_640x480Estima-se que o evento na praça Wiliam, tenha reunido mais de 2 mil pessoas, entre crianças, jovens e adultos de todas as religiões, que jutos oraram pela cidade e governantes, como também se alegraram e curtiram o dia  ao som de bandas evangélicas, apesar do frio dessa segunda. DSC09920_640x480O público pode conferir apresentações de vários grupos e no final do evento o show da Cantora Alice Maciel e Banda. A chuva não desanimou os maiquiniquenses na festa que louvaram com grande clamor ao nosso Deus, e declarou mais uma vez que “Maiquinique é do Senhor Jesus”

NOTA: Em tantos outros municípios da região muitas das vezes o dia do evangélico nem é lembrado, passando em branco. Mas é uma conquista do povo evangélico brasileiro e devemos sim dar a devida importância à data. Amém…

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentários:

HOJA 26/09/12 O GORVERNADOR VEIO AQUI NA CIDADE DE MAIQUINIQUE E OS ALUNOS DO ALTAIR IRIA FAZER UMA MANIVESTAÇAO PASIFICA PARA MENHORIA NA EDUCAÇAO;MAS O PREFEITO JUSULINO MANDOU AVISAR AO ENTAO DIRETOR DANIEL PARA BARRA COM TUDO SE NAO A ESCOLA SOFRERIA AS COM SEQUENCIAS........E ASSIM QUE NÓS DEVERMOS VIVER COM MEDO O PODER PUBLUCO SE SOMOS NÓS QUE COLOCAMOS ELE NO PODER E AGORA QUER TIRA A NOSSA LIBERDADE DE ESPREÇAO SERA QUE ELE MERESE GANHA NOVAMENTE???????????????????????????????????????????????????MIN FALA VOCÊS.

Postar um comentário

ESPAÇO LIVRE PARA DENÚNCIAS E COMENTÁRIOS
Criamos este espaço para que os nossos leitores façam suas denúncias e comentários sobre assuntos diversos, independente dos temas abordados pelo site. Embora o espaço seja livre, não iremos postar comentários ofensivos ou difamatórios.

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More