terça-feira, 29 de maio de 2012

MAIQUINIQUE FOI BEM REPRESENTADA NO SULAMERICANO DE JIU JITSU

525048_229245293851950_100002994430518_375608_493274243_nFoi realizado nos dias 19 e 20 de Maio o Sulamericano de Jiu Jitsu em Salvador-BA que contou com a presença de vários atletas do País, com várias lutas e premiações de qualidade, dentre os atletas que lá compareceram, estavam os atletas Maiquiniquenses da academia Impacto Jiu-Jitsu, que representaram muito bem a nossa cidade no evento.

Confira o Ranking:

ELEMINATORIAS RANKING
LUCAS CARVALHO COLOCADO
VICTOR RAMOS COLOCADO
RAY COSTA LIMA COLOCADO
EDIVANDRO NASCIMENTO COLOCADO
DANILO BRITO COLOCADO
GUSTAVO GOMES COLOCADO
JOÃO JOSÉ COLOCADO
ARIOSMAR NEVES COLOCADO
RICARDO BATISTA COLOCADO

Para que todos estes resultados fossem alcançados, os atletas se dedicaram muito nos treinos e nas competições que disputaram. O esforço e a dedicação desses jovens tem proporcionado a conquista de importantes vitórias para o esporte de nossa cidade, levando o nome de nosso município em várias competições por todo o Estado, tornando o Jiu-Jitsu de Maiquinique respeitado nas mais diversas categorias que é disputado.

Porém, o respeito com que esses atletas são tratados lá fora, falta aqui em nosso município. Sem apoio ou incentivo suficiente do poder público para desenvolver um trabalho mais abrangente, esses jovens tem que enfrentar diversas dificuldades e empecilhos, tanto para treinarem aqui em nossa cidade, quanto para participar de torneios e competições pela região afora.

PARABÉNS A ESSES GUERREIROS, QUE MAIS UMA VEZ NÃO FEZ FEIO EM REPRESENTAR NOSSA CIDADE NESSA IMPORTANTE COMPETIÇÃO!

OBS: TODOS OS ATLETAS DESTE RANKING

GANHARAM 20% DE DESCONTO NA FACULDADE DE ENSINO SUPERIOR FTC .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

ESPAÇO LIVRE PARA DENÚNCIAS E COMENTÁRIOS
Criamos este espaço para que os nossos leitores façam suas denúncias e comentários sobre assuntos diversos, independente dos temas abordados pelo site. Embora o espaço seja livre, não iremos postar comentários ofensivos ou difamatórios.

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More