terça-feira, 15 de maio de 2012

PREFEITO JESULINO PORTO AINDA SEM VICE DEFINIDO

ESTOU_PERDIDO_BLOG[5]Há pouco menos de dois meses para o lançamento dos nomes de candidatos que pleitearão cargos públicos nessa eleição, o prefeito de Maiquinique, Jesulino Porto, vive o drama de até o momento não ter um nome de um vice candidato definido para concorrer ao seu lado a pretendida reeleição à prefeitura.
O alcaide, que há 5 meses alardeava aos quatro ventos que já estava eleito e que seria candidato único nessa eleição de 2012, hoje, diante da grande rejeição que vem se apresentando em suas pesquisas, corre desesperadamente atrás de um nome de peso que lhe ajude na difícil empreitada de se reeleger.
Especula-se que  figurinhas carimbadas da política local vem sendo “assediadas” dia e noite com “tentadoras” propostas, para que apoiem o atual prefeito no pleito desse ano. De acordo o que se houve nos bastidores da política local, políticos como o ex-prefeito Meira, o vereador Luciano Oliveira, o ex-vice-prefeito Dr. Jesinho, e até mesmo o principal rival político do atual prefeito, o ex-vereador Adelson Martins, tenham sido, cogitados para essa possível escolha do vice.
Nisso tudo só me pergunto como ficará a situação da atual Vice-prefeita, “Minininha”, uma vez que esta ainda é declaradamente do grupo do prefeito e pelo visto, também tenciona continuar ocupando a posição de vice nessa eleição.
imagesBom, só sei de uma coisa, diante das várias denúncias de irregularidades e malversação do dinheiro público, praticadas pelo atual prefeito, quem ficar fora desse balaio de gato só tem a ganhar, pelo menos não correrá o risco de se sujar nessa lama fétida que é a atual administração de nossa querida cidade.
Boa sorte para Maiquinique e seja o que Deus quiser!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

7 comentários:

Ué, não era esse quem dizia que o seu vice perdia voto mas não perdia a eleição?
entaõ pega bute mané pra ser seu vice.

esse Preito tá mais enrolado do que fumo até agora não sabe quem pode ser seu vice, tá querendo tirar menininha
porque tá comedo dela crescer politicamente..kkkk
eu e meu marido votou em Jesulino mais agora eu não voto mais chega desse povo comer o dinheiro público e á cidade abandonada, saiu umas obras ai por causa do deputado e outras pq era pedido dos prefeitos passados..

Prefeito Jesulino Porco fecha com novas lideranças !!

Donizete,Miranda,Tião Galé( Puxa Saco ),Mauricio Estrelinha.

A coisa ta feia pra esse prefeito aí em... tá igual o daqui de macarani, roubou demais e o povo nem quer mais saber. vai ter que comprar muito votos mesmo pra ser reeleito e olhe lá.

Povo de Maiquinique está ciente agora vamos da um basta nesse povo que só quer sugar a prefeitura, chega de Jesulino,chega de Meira vamos colocar uma pessoa que está do lado do povo um prefeito ou uma prefeita sangue novo que pensa no bem estar de nossa comunidade.
votar em Jesulino Porco? esse prefeito que manda nosso povo tomar na quele lugar, isso é marca de um prefeito.

ainda por traz dele tem o irmão Armado Porco tbm que só vem em nossa cidade para sugar o dinheiro Público a festa do vaqueiro mesmo armando levou para seu bolso 170.000,00 mil reais !!! isso é um absurdo..a banda Netinho do Forró é 10.000,00 mil reais trio da Huana 15.000,00 a dupla sertaneja 5.000,00 mil reais e outras bandas 9.000,00 mil reais somando todas as bandas chega o valor de 39.000 mil reais !!
Som da festa 30.000 mil reais o palco 10.000 mil reais e os toldos 3.600 mil seiscentos

Valor total de 82.600 reais !!!
sobrou 87.400 essa sobra foi para o bolso de Jesulino e Armando esses ladrões ..essa sobra dava para fazer 6 casas populares..

A culpa é única e exclusivamente do povo!!!!

Nem sempre é o que Deus quer... O povo de Maiquinique precisa tomar vergonha na cara em ficar enricando esses prefeitos,vereadores,vices e puxa-sacos,é preciso da um BASTA.Essa cidade não se desenvolve e parece que o povo ta cego,surdo e mudo,o seu voto é secreto,para de ficar pensando só em VOCÊ,pense no futuro do seu filho e do seu semelhante.ACORDA MAIQUINIQUE,REAGE,A MUDANÇA ERA PRA ONTEM!

Postar um comentário

ESPAÇO LIVRE PARA DENÚNCIAS E COMENTÁRIOS
Criamos este espaço para que os nossos leitores façam suas denúncias e comentários sobre assuntos diversos, independente dos temas abordados pelo site. Embora o espaço seja livre, não iremos postar comentários ofensivos ou difamatórios.

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More