sexta-feira, 4 de maio de 2012

BOMBA! MINISTÉRIO PÚBLICO PEDE AFASTAMENTO DO PREFEITO DE ITAPETINGA

DSC_0007Prefeito de Itapetinga pode ser afastado a qualquer momento

ITAPETINGA: Baseado nas denúncias oferecidas através do relatório final da CPI da Bernardo Vidal e dos partidos de oposição em Itapetinga, o Ministério Público Estadual, através da promotora Genísia Oliveira, acaba de pedir na justiça o afastamento do prefeito José Carlos Moura do cargo eletivo que exerce desde janeiro de 2009, como também a inelegibilidade, por diversas irregularidades praticadas no exercício do cargo.

A decisão do Ministério Público, que já foi comunicada oficialmente aos membros da CPI, por intermédio da sua presidente Naara Duarte (DEM), chega em um momento crucial da sucessão municipal, coincidindo com outros problemas que o prefeito Zé Carlos vem encontrando dentro do próprio PT, para garantir legenda e disputar a sua reeleição.

Caso a justiça venha a acatar o pedido de afastamento solicitado pelo Ministério Público, o vice-prefeito Edilson Lima deve assumir o cargo de prefeito, imediatamente, dando uma reviravolta sensacional na política local.

Informações: Sudoeste Hoje

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentários:

A cassação chegou na vizinha cidade de Itapetinga,parece que lá tem vereadores com sangue no olho e compromisso com o povo,aqui nao existe vereador,faz de conta,nossos fiscais deixaram a desejar,ainda querem voltar,pra onde vai nosso dinheiro meu Deus??Se as pessoas que decretamos confiança para assistir e fiscalizar nosso recurso publico que deveria ser usado em prol do nosso povo, infelizmente é usado em prol da cupula do Ditador Jesulino Hitller, o que faz e manda na nossa cidade,mas Deus é por nos e um dia a casa cai,espero que nao seja tarde,pois uma hora a cidade vai afundar e será tarde demais....

Postar um comentário

ESPAÇO LIVRE PARA DENÚNCIAS E COMENTÁRIOS
Criamos este espaço para que os nossos leitores façam suas denúncias e comentários sobre assuntos diversos, independente dos temas abordados pelo site. Embora o espaço seja livre, não iremos postar comentários ofensivos ou difamatórios.

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More