quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Gazeta Maiquiniquense... veja além do que seus olhos conseguem enxergar!!!



A função do Gazeta é contar histórias reais, das mais felizes até as mais tristes ou cheias de corrupção. É mostrar para a sociedade o que está acontecendo em nossa cidade. Para alguns pode não ser importante, para outros qualquer pessoa pode escrever ou falar sobre isso ou aquilo. Mas nos aprendemos o quanto que temos de ser imparciais, o quanto que temos que segurar os nossos sentimento para não chorar diante de notícias tristes ou xingar alguém quando escrevemos algo sobre falcatrua e corrupção. O campo de Jornalismo do Gazeta tem maturidade para reivindicar uma área própria, um espaço nas agências de pesquisa para que se faça justiça à sua importância e se reconheça o seu objeto.





Então pessoal podemos afirmar aqui que o Gazeta Maiquiniquense hoje, tem uma função essencial na nossa sociedade. Ele é divisor de águas, é o fiel escudeiro da democracia. Ele tem condições de denunciar onde estão ocorrendo os erros, de averiguar onde acontecem os fatos que interferem no regime democrático e tem a função básica de educar a sociedade. E já há muito tempo nossa cidade se fazia carente de um jornal que tomasse a direção. Muitos sim, sempre tiveram vontade de fazer o que nos estamos fazendo, mas, talvez por não ter um apóio, ou por falta de coragem, não faziam. Apóio nós não temos, mas coragem, creiam, nós temos de sobra









Por: Rafael de Jesus





                                                                                                                                        

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

ESPAÇO LIVRE PARA DENÚNCIAS E COMENTÁRIOS
Criamos este espaço para que os nossos leitores façam suas denúncias e comentários sobre assuntos diversos, independente dos temas abordados pelo site. Embora o espaço seja livre, não iremos postar comentários ofensivos ou difamatórios.

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More