quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Como combater a corrupção



Pessoal. A corrupção tem várias formas e proporções, e cabe a nós, com educação, empenho, dignidade e muita luta, fazermos de tudo para varrer de vez esse mal contagioso que assola, não só a administração pública de nosso país, mas o nosso dia a dia também.



Podemos mudar esse vergonhoso quadro. Acredite em si mesmo!! Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Galera, parabéns pela iniciativa! Torço para que, realmente, o Gazeta seja um instrumento de informação que venha fazer com que Maiquinique melhore a cada dia.

Só um toque básico: tenham mais cuidado quanto às regras gramaticais. Escrever "acinante" quando qualquer criança bem alfabetizada sabe que o correto é ASSINANTE é de doer; e "UNUNCIE" ao invés de ANUNCIE? Sem falar nos outros deslizes cometidos na mídia impressa.
Seria interessante e bom para a imagem do Gazeta revisar todos os textos antes de lançá-lo no blog ou imprimi-lo.
No mais, continuem com força total!!!

Olá "anônimo" vc está coberto de razão, mas é que o blog está em construção, por isso os erros grotescos rsrsrsrs. Mas até sexta ele estará corrigido e terminado...brigadão pelo apoio...valeu!!


Rafael...

Postar um comentário

ESPAÇO LIVRE PARA DENÚNCIAS E COMENTÁRIOS
Criamos este espaço para que os nossos leitores façam suas denúncias e comentários sobre assuntos diversos, independente dos temas abordados pelo site. Embora o espaço seja livre, não iremos postar comentários ofensivos ou difamatórios.

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More