quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Pra não dizer que o Gazeta não falou das flores.







Uma música sem tempo, sem idade, com uma mensagem sempre atual, que nos faz pensar e deita por terra qualquer teoria dos egoísmos fáceis e do comodismo doentio que nos ronda.

A vista nua e crua da corrupção, da censura, do desmazelo e da falta de ética dos poderes públicos, nos fazem afundar cada vez mais numa descrença por um mundo melhor, por uma cidade melhor. Que é isso pessoal?!Vamos acreditar um pouco mais em nós mesmos? Nós  podemos mudar isso. Podemos garantir que as leis sejam respeitadas e cumpridas. Podemos garatir que se faça uma política limpa e democrática  esse ano em nossa cidade. Podemos por fim a essa, digamos,  exclusão social e demais flagelos, que vem nos assombrando.
Geraldo Vandré, em pleno regime militar, com esta música, alertava para este fato. No entanto, não chega somente uma música para mudar o mundo, é necessário que a mesma seja cantada e tocada por todos, para todos!
O Gazeta afirmará sempre:
O poder é o povo. E o povo é o poder.
se nós quisermos, nós poderemos mudar essa falta de ética que ronda a nossa cidade. Poderemos dizer: Abaixo o Nepotismo e o favorecimento de poucos!!!
Viva a igualdade de direitos!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

ESPAÇO LIVRE PARA DENÚNCIAS E COMENTÁRIOS
Criamos este espaço para que os nossos leitores façam suas denúncias e comentários sobre assuntos diversos, independente dos temas abordados pelo site. Embora o espaço seja livre, não iremos postar comentários ofensivos ou difamatórios.

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More