sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Humorista Zina é liberado da CDP de São Paulo.





































O humorista Marcos da Silva Herédia, o Zina, do Pânico da Rede TV, deixou no início desta noite o Centro de Detenção Provisória (CDP) III de Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo. Zina estava preso no CDP desde o último dia 18 de janeiro. Dois dias antes, ele foi detido na região de Parada de Taipas, na zona norte de São Paulo, onde mora, acusado de porte ilegal de arma de fogo com numeração raspada. Um revólver calibre 38 foi apreendido pela Polícia Militar na casa do humorista. Segundo a PM, foram encontradas cinco cápsulas deflagradas em um terreno vizinho à residência do humorista.
Zina deixou o CDP III de Pinheiros às 18h10m. A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informou que ele foi beneficiado por um alvará de soltura, mas não forneceu mais detalhes sobre a decisão da Justiça.
Antes de deixar a cadeia, a defesa de Zina teve pedido de liberdade provisória negado pelo Departamento de Inquéritos Policiais e Polícia Judiciária (Dipo). O Dipo já havia negado pedido de relaxamento de prisão feito pelo humorista.
O Ministério Público (MP) de São Paulo pediu à Justiça que o humorista passe por exame de sanidade mental. Segundo o promotor Roberto Barbosa Alves, familiares do humorista, durante inquérito policial que apura o caso, disseram à polícia que Zina seria doente mental.
Zina já havia sido detido em 28 de outubro, na mesma região, ao ser flagrado com um pino de cocaína e visivelmente alterado. Na ocasião, ele foi levado a um distrito policial e liberado. A quantidade de droga encontrada com ele não era suficiente para enquadrá-lo como traficante.

Zina ficou popularmente conhecido após ser contratado pela emissora Rede TV por falar 'Ronaldo' e mandar 'salves' durante o programa humorístico, Pânico na TV.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

ESPAÇO LIVRE PARA DENÚNCIAS E COMENTÁRIOS
Criamos este espaço para que os nossos leitores façam suas denúncias e comentários sobre assuntos diversos, independente dos temas abordados pelo site. Embora o espaço seja livre, não iremos postar comentários ofensivos ou difamatórios.

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More