Pessoal, que me descupem aqui o senhor secretário de cultura esporte e lazer, e o senhor prefeito, mas depois dos insistentes protestos dos cidadãos que foram a praça Willian Valadão assistir a virada de ano, e acabaram tendo uma indigesta virada de estômago após terem presenciado a grande “festança”, como diria o nosso locultor “Louro José”, me sinto tentado aqui em dar uma pequena notinha a respeito do “Reiveilon” (pra combinar com a festa).
“Pelamordedeus”, que foi aquilo em cima do palco na última noite de 2010? Nem na virada de 2009 para 2010, em plena ressaca da crise mundial, vimos uma cena tão deplorável como a que presenciamos ontem na praça.
Foi uma vergonha só. A população, esperançosa para encerrar 2010 com uma festa dígna de um ano marcante, com muita alegia e descontração, se viu decepcionada no seu íntimo pela falta de respeito e vergonha da administração municipal, que montou um sonzinho, amarrou umas “bolinhas de soprar”, e pôs a banda “ninguém dança”, pra acabar de vez com o reveillon do povo maiquiniquense. Fato curioso é que não percebir a ilustre presença do senhor “Alí Babá e de sua comitiva dos 40..., será que eles já sabia que ia ser essa... (espaço reservado para palavrão).
Mas nem tudo estava perdido, até que os fogos estavam bonitinhos, pra ser sincero, a única coisa que tinha a ver com reveillon naquela praça foram os fogos...
Também, esse ano já houve tanta festa não é? “Nem fiz questão”. E acho que o povo também deveria fazer não. Cada obra que ele inaugurava era um churrasco, fechado só para os 40, é verdade. Mas não foram poucas não, por exemplo teve a da casa da... e a da casa do... e a da casa de... e do posto do... teve festas na piscina... teve...
Enfim, se fosse enumerar aqui faltaria espaço nessa postagem.
Feliz 2011 e boas festas…”OPS!” DESCUPEM, SAIU SEM QUERER.
0 comentários:
Postar um comentário
ESPAÇO LIVRE PARA DENÚNCIAS E COMENTÁRIOS
Criamos este espaço para que os nossos leitores façam suas denúncias e comentários sobre assuntos diversos, independente dos temas abordados pelo site. Embora o espaço seja livre, não iremos postar comentários ofensivos ou difamatórios.