sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

RESULTADO DO CONCURSO SÓ SAIRÁ SEMANA QUE VEM

concurso-publico[1][7] No site da CONPEVEN, tem uma seguinte nota a respeito do resultado do concurso da prefeitura

Informamos a todos os candidatos que realizaram as provas do Concurso Público do município de Maiquinique que o resultado previsto para sair neste dia 28 de janeiro será divulgado na próxima semana, em virtude de nossa leitora óptica de cartões se encontrar na HS Informática no estado do Rio de Janeiro em manutenção. Devido as chuvas e problemas climáticos ocorridos no Rio de Janeiro, o envio da mesma foi atrasado por parte da transportadora. 28/01/2011”.

humm…Mas será que…??? 

reaja[7]

clique na imagem acima e comente.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 comentários:

Isso é uma vergonha! Agente espera com tanta ansiedade o resultado de um concurso daí eles vem e dizem simplesmente que só semana que vem. Mas e o edital, nele diz que o resultado sairia hoje. Eu acho que uma empresa que lida com trabalhos como estes deveria se programar melhor para evitar esse tipo de aborrecimento. Alugasse um novo leitor se fosse o caso, mas cumprisse com o prazo estabelecido no edital. Isso tá é me cheirando outra coisa. Espero que esse resultado seja limpo, que não venha manchado e borrado pelas chuvas do "Rio de Janeiro" espero mesmo.

REVOLTADO

Cadê o Gazeta Maiquinique pra reclamar isso aí. Os Portos tão fazendo o que quer com Maiquinique e ninguém faz nada.

eu faço concursos aqui em brasilia sempre fis este ai em maiquinique esta organizadora e nova no mercado o prefeito nao e nada besta concerteza ele pode ter feito sua escolha antes do resultado e pediu estes dias para nao haver investigaçao nem polemicas ,conversas na cidade isto esta mim cheirando fraude e sera investigado concerteza

temos que investigar isso aí. Moro em macaraní e fiz o concurso de Maiquinique, mas não imaginava que seria essa palhaçada que que estou vendo não. Estou indo para aí essa semana e vou investigar isso direito, me disseram que o prefeito daí é muito corrupto, espero que ele não se meta no concurso, pois várias pessoas estudaram muito pra passarem nesse concurso é seria superr injusto que tivesse armação com o mesmo.

Ismael Dias

ismael eu sai daqui d e brasilia pra faser este concurso infelismente fico sentido com muita gente qui estdou pra conseguir passar eu venho estudando aqui pra varios concursos sou concursado aqui em brasilia e sei qui esta enrrola ai da organizadora foi suficiente pra acontecer esta fraude VERGONHOSA Parabens corupta conpevem

Postar um comentário

ESPAÇO LIVRE PARA DENÚNCIAS E COMENTÁRIOS
Criamos este espaço para que os nossos leitores façam suas denúncias e comentários sobre assuntos diversos, independente dos temas abordados pelo site. Embora o espaço seja livre, não iremos postar comentários ofensivos ou difamatórios.

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More