segunda-feira, 27 de maio de 2013

1ª IGREJA BATISTA DE MAIQUINIQUE: 11 ANOS DE AÇÃO SOCIAL E CIDADANIA

No último domingo(26), a Primeira Igreja Batista de Maiquinique alcançou a marca de 11(onze) anos do "Dia Batista de Ação Social". O programa que teve início em 2003, tendo como mentor o Pastor Arnaldo Ferreira, começou com a ajuda miníma a algumas pessoas carentes da comunidade crescendo muito ao longos desses anos se tornou referência em Ação Social e Cidadania, atendendo hoje mais de 2 mil famílias.

O programa visa assistir a comunidade menos favorecida em diversas áreas sociais como Corte de Cabelos, atendimento médico, Escovas, Entrega de Roupas, Sapatos, Brinquedos, Sextas Básicas, Cobertores, Leite, aferição da Pressão, Sopa e brincadeiras para toda a criançada.

O projeto, além do empenho incansável do Ministério de Ação Social da Igreja e da diretoria da ABEPIBAM (Associação Beneficente da Primeira Igreja Batista em Maiquinique)e demais membros da Igreja, teve o apoio de comerciantes e empresas de Maiquinique e das cidades circunvizinhas, contribuindo assim para que o evento fosse um sucesso.

Fotos: http://pibemmaiquinique.blogspot.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

ESPAÇO LIVRE PARA DENÚNCIAS E COMENTÁRIOS
Criamos este espaço para que os nossos leitores façam suas denúncias e comentários sobre assuntos diversos, independente dos temas abordados pelo site. Embora o espaço seja livre, não iremos postar comentários ofensivos ou difamatórios.

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More