segunda-feira, 20 de maio de 2013

MAIQUINIQUE: OBRAS DE ASFALTAMENTO DA CIDADE JÁ COMEÇARAM

Teve início na manhã do último sábado (18), as obras de pavimentação asfáltica total nas principais ruas do Centro de Maiquinique. O projeto faz parte de uma parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura Municipal.

Inicialmente Maiquinique iria receber apenas 900 metros de pavimentação asfáltica, porém com a intervenção e apoio político da administração municipal, junto aos deputados Timóteo Brito (Estadual) e José Nunes (Federal), a prefeitura conseguiu quase que triplicar essa oferta, e cerca de 2.300 metros de pavimentação asfáltica serão realizados em nossa cidade.

As máquinas da Empresa Paviservice Engenharia, empresa responsável pela execução da obra, iniciaram os trabalhos desta primeira etapa na praça Aleixo Pereira Passos, seguindo pela Rua Luís Rodrigues Silva em direção à Praça Lomanto Jr. Depois foi a vez da rua Luís Viana Filho, em sentido a Praça Manoel Novais.

De acordo o Sr. Luís, diretor de RH da Paviservice, as obras já estão 50% concluídas e tudo indica que até o fim de semana a empresa já tenha terminado os serviços.

As vias púbicas que serão pavimentadas são:

Praça Lomanto Junior, Rua Luiz rodrigues Silva, Luiz viana Filho, Aureliano Coelho, Praça Aleixo Pereira Passos, parte da rua Tertulino Silveira Lima e a recuperação de parte perímetro urbano da Ba 130.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Parabéns prefeita Minininha pela sua dedicação pelo nosso município, está de parabéns mesmo q Deus te ilumine

Quero aqui deixar os parabens a prefeita Minininha que ja começou com força total aos trabalhos de conservação em nosso municipio,lembrando que isso é so o começo de muitos outros beneficios que ira trazer a nossa cidade.Valeu prefeita,faça valer o meu voto,o nosso projeto é 8 anos de governo..

Postar um comentário

ESPAÇO LIVRE PARA DENÚNCIAS E COMENTÁRIOS
Criamos este espaço para que os nossos leitores façam suas denúncias e comentários sobre assuntos diversos, independente dos temas abordados pelo site. Embora o espaço seja livre, não iremos postar comentários ofensivos ou difamatórios.

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More