Os manifestantes se reuniram às 16h, em frente ao Colégio Estadual Altair Meira, Bairro Morumbi, e percorreram as principais praças, rua e avenidas da cidade.
Com frases do tipo “Chega de Corrupção, poupem ao menos a educação, e queremos Escolas e Hospitais Padrão FIFA”, jovens internautas de Maiquinique realizaram ontem, 02 de julho, uma manifestação popular pelas principais ruas, praças e avenidas da cidade reivindicando melhorias para a educação, saúde, segurança, combate ao desemprego, redução da tarifa de água, dentre outras.
Classificada como apartidária e pacífica, ou seja, o movimento não é organizado por partidos políticos, a manifestação foi, também, um apoio de quem vive em Maiquinique ao Ato Nacional que tem ocorrido no país, com destaque para as capitais brasileiras.
Os manifestantes saíram do ponto de concentração em frente ao Colégio Estadual Altair Meira por volta das 16:50 da tarde desta terça feira, e seguiram, pela Rua Zeferino Silveira, passando pela rua Rui Barbosa, em frente a Câmara de Vereadores, logo após seguiram para a praça Lomanto Júnior, passando pela Praça Manoel Novais, Rua Luís Rodrigues, Praça Willian Faria Valadão, Rua Francisco Martis, Rua Humberto de Campos e Rua 7 de Abril.
Após quase 3 horas de Caminhada, os manifestantes pararam na praça Lomanto Júnior, em frente a Prefeitura Municipal e realizaram uma assembleia aberta, onde os participantes do movimento puderam expor suas ideias e opiniões acerca das várias reivindicações mostradas nos cartazes. Depois da Assembleia, os manifestantes seguiram para a Praça Willian Valadão, onde fizeram um Painel com os cartazes contendo as reivindicações da comunidade.
0 comentários:
Postar um comentário
ESPAÇO LIVRE PARA DENÚNCIAS E COMENTÁRIOS
Criamos este espaço para que os nossos leitores façam suas denúncias e comentários sobre assuntos diversos, independente dos temas abordados pelo site. Embora o espaço seja livre, não iremos postar comentários ofensivos ou difamatórios.