sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Celular em Maiquinique, até Quando esperar???

Há 20 anos foi criado pela Motorola o primeiro celular o dinaTAC 8000X, que pesava três quilos. Atualmente grande parte deles está abaixo de 300 gramas. Não se imaginava como os celulares seriam populares, nem como a tecnologia nas telecomunicações avançaria. Hoje ele tira fotos, filma, tem acesso à internet. Serve não só para se comunicar, mas como ferramenta essencial de trabalho, para diversão, ou simplesmente acessório. Para uns poderia ser classificado tão necessário como um relógio e para outros, apenas consumismo. 



Meus amigos eu pergunto;

O que falta para nossa cidade receber um sinal para celular?

Acredito que já está mais do que na hora de esse sinal vir para Maiquinique. 

Ter um aparelho celular hoje em dia tornou-se quase que obrigatório.

com a vida cada vez mais corrida e cheia de compromissos esses aparelhos facilitam demais as nossas vidas. Muitos maiquiniquenses acabam até que passando um pouco de sufoco quando viajam, pois devido aqui em nossa cidade não ter sinal, muitos não compraram ainda seus aparelhos.





Vamos esperar que com as eleições vindo aí, talvez agum candidato se prontifique a precionar um pouco mais as operadoras, para que essas instale logo o tão desejado sinal para celular em nossa cidade



















                                                                                                                                    Por: Rafael de Jesus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentários:

Tá faltando postas fotos, nomes e motivo de quem esta sendo preso.
Certo......kkkkkkkkkkkkk.

Postar um comentário

ESPAÇO LIVRE PARA DENÚNCIAS E COMENTÁRIOS
Criamos este espaço para que os nossos leitores façam suas denúncias e comentários sobre assuntos diversos, independente dos temas abordados pelo site. Embora o espaço seja livre, não iremos postar comentários ofensivos ou difamatórios.

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More