Câmara Municipal de Maiquinique já tem novo presidente

Com sete votos e duas abstinências, vereador Chico Batoré é eleito o mais novo presidente da Câmara Municipal...

NOVA PREFEITA DE MAIQUINIQUE, DENUNCIA À IMPRENSA DESMONTE NA ADMINISTRAÇÃO DA CIDADE

Prefeita Realizou coletiva na Câmara Municipal de Vereadores, onde abriu a "Caixa Preta"das administrações anteriores.

REDESCOBRINDO MAIQUINIQUE

Confiram belíssimas imagens digitalizadas que resgatam a história e retratam o cotidiano de nosso município ao longo de seus quase 51 anos de emancipação. (Clique aqui e confiram!)

Novos Secretário Municipais iniciam seus trabalhos

Confiram a lista dos novos nomes que irão compor as Secretarias Municipais do nosso município.

PAVIMENTAÇÃO DAS RUAS JÁ APRESENTA PROBLEMAS

Em consequência do desvio de verbas, pavimentação de ruas está sendo refeitas poucos meses após sua inauguração, gerando enormes prejuízos aos cofre públicos municipais

Atenção Concurseiros e Vestibulandos!

Atenção concurseiros e vestibulandos de plantão! Disponibilizamos aqui no blog uma série de links onde vocês poderão encontrar apostilas e vídeo aulas grátis!

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Jornalista e Jovens são espancados por capangas do prefeito em Iguatu

Cinco jovens entre 24 a 27 anos, viveram momentos de terror no último dia 11, ao iniciar a distribuição de panfletos informativos que abordava a notícia de que o Ministério Público Federal teria denunciado o deputado estadual, José Ilo, e o Prefeito Agenor Neto, por fraude de  mais de 700 carteiras de trabalho com o seguro-desemprego. Os jovens foram torturados covardemente por capangas do prefeito e policiais, jagunços do mesmo. Tormento, ameaça a imprensa, espancamento ao ar livre na Rua Floriano Peixoto, no Centro de Iguatu, onde, o jornalista Vicente Araújo e uma segunda vítima, foram espancados com capacetes, chutes e socos, em seguida levados para um terreno baldio, para aguardar a captura dos demais integrantes da equipe.








De forma brutal e covarde, outras três pessoas foram coagidas e forjadas a entrarem em um carro palio, por  homens que se identificaram serem policiais militares. Todos foram levados para um matagal, aproximadamente, 12 quilômetros da comunidade do Barro Alto, que fica entre a divisa de Iguatu e Jucás.




Durante três horas, as cinco vítimas, foram espancadas, massacradas, torturadas, humilhadas, de forma brutal e covarde. Entre os agressores estavam o chefe de gabinete da prefeitura de Iguatu, ‘Teogenes”, o sargento “Bandeira”, e seguranças privados do prefeito. As vítimas foram prestar os depoimentos na Delegacia Civil e fazer o exame de  corpo de delito no Instituto Médico Legal, no município.
Após toda essa barbárie cometida, as vítimas foram obrigadas a ficarem despidas, servindo de alvo de fotografias, filmagens e gravações, enquanto, outros urinavam nas cabeças das mesmas. Segundo o jornalista, todos levaram socos, pontapés, além de serem arrastados por mais de 50 metros entre um carro e outro. O município passa por uma onde de ameaças devido as questões políticas. “Nesse território só nós cantamos de galo”, disse um dos agressores não identificados.
Entre eles, estava o acusado por espancar o radialista Val Lima, há uma semana atrás. Esse desespero está calando os meios de comunicação e censurando a liberdade de imprensa e de expressão. “Fui vítima desses brutos, covardes e imorais, a imprensa tem seus meios e suas formas de difundir a informação coerente e verdadeira. Infelizmente, para alguns, a verdade prejudica e fere”, disse o jornalista.

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

OLHA ELE AÍ DE NOVO....



PERAÍ... ISSO JÁ ACONTECEU...
VIXE! NEM PODEMOS DÁ IDÉIA!

Prá que Recramar?

Prá quem anda pelaí dizeno que os zomi do pudêr tá iguá ditador de país latinamericano...




Virge Maria!! Mas já num temo um deste aqui guvernano nóis???

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

AGORA É OFICIAL!! Concurso público de Maiquinique mais próximo de sua realização

Na última edição do diário oficial da prefeitura de Maiquinique (edição nº 257 de 5/2/2010), disponível no site da prefeitura, consta de um TERMO DE AJUSTE DE CONDUTA Nº. 0011/2010 Que diz, dentre outras coisas que “...Fica convencionado o prazo de 90 (noventa) dias para a Chefe do Poder Executivo Municipal enviar, EM REGIME DE URGÊNCIA, Projeto de Lei específico prevendo as hipóteses de contratação por tempo determinado, atentando-se para os pressupostos constitucionais da necessidade temporária de excepcional interesse público, inclusive com a previsão de realização de processo seletivo simplificado entre todos os candidatos inscritos, bem como Projeto de Lei, também em REGIME DE URGÊNCIA, para criação de cargos que permitam a substituição de todos os temporários contratados ou mantidos irregularmente na prestação de serviços ao Município mediante a realização de concurso público.” Ou seja, a prefeitura não poderá mais adiar o já tão esperado concurso público. Ótima oportunidade para nossos cidadãos, que poderão competir por uma vaga em algum órgão público de forma justa e coerente, e não por meio de troca de favores ou nepotismo, que tanto indigna nossos populares.


Mais informações no site da prefeitura municipal de Maiquinique: (http://www.prefeiturademaiquinique.ba.gov.br/index.asp?link=inicial.asp)

Como ser o Super-Homem em três passos

Agora vá fazer algo de útil.Como por exemplo comentar nas postagens.

Camisinha 1001 utilidades!!

Pensa que camisinha só serve pra aquilo? Engana-se. Veja este vídeo e conheça a gama de coisas que você pode fazer com uma camisinha, seja num momento de aperto ou até de tédio.





Sem dúvidas este vídeo mudou minha vida, quem nunca pensou em fazer um par de bóias com camisinha? Mas uma coisa que tenho que dizer: a parte do 0:56 min. ao 1:08 min. é bizarro!

sábado, 13 de fevereiro de 2010

NÃO OUSEM DESAFIAR A LEI DA GRAVIDADE!

 
NEWTOM ESTAVA CERTO

FOTOS INÉDITAS DO ATENTADO DE 11 DE SETEMBRO

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Saudades

ImageChef.com

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Humorista Zina é liberado da CDP de São Paulo.





































O humorista Marcos da Silva Herédia, o Zina, do Pânico da Rede TV, deixou no início desta noite o Centro de Detenção Provisória (CDP) III de Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo. Zina estava preso no CDP desde o último dia 18 de janeiro. Dois dias antes, ele foi detido na região de Parada de Taipas, na zona norte de São Paulo, onde mora, acusado de porte ilegal de arma de fogo com numeração raspada. Um revólver calibre 38 foi apreendido pela Polícia Militar na casa do humorista. Segundo a PM, foram encontradas cinco cápsulas deflagradas em um terreno vizinho à residência do humorista.
Zina deixou o CDP III de Pinheiros às 18h10m. A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informou que ele foi beneficiado por um alvará de soltura, mas não forneceu mais detalhes sobre a decisão da Justiça.
Antes de deixar a cadeia, a defesa de Zina teve pedido de liberdade provisória negado pelo Departamento de Inquéritos Policiais e Polícia Judiciária (Dipo). O Dipo já havia negado pedido de relaxamento de prisão feito pelo humorista.
O Ministério Público (MP) de São Paulo pediu à Justiça que o humorista passe por exame de sanidade mental. Segundo o promotor Roberto Barbosa Alves, familiares do humorista, durante inquérito policial que apura o caso, disseram à polícia que Zina seria doente mental.
Zina já havia sido detido em 28 de outubro, na mesma região, ao ser flagrado com um pino de cocaína e visivelmente alterado. Na ocasião, ele foi levado a um distrito policial e liberado. A quantidade de droga encontrada com ele não era suficiente para enquadrá-lo como traficante.

Zina ficou popularmente conhecido após ser contratado pela emissora Rede TV por falar 'Ronaldo' e mandar 'salves' durante o programa humorístico, Pânico na TV.

ESTUPRADOR TOMBA EM CONFRONTO COM A PM

Estuprador tomba em confronto com a Polícia Militar


 


NA última terça-feira, 02 de fevereiro de 2010, a guarnição da PM, composta pelos policiais, soldado Lima e soldado Moacir, foram comunicados que, um suspeito de estupro, vulgarmente conhecido por GIL CURADOR, encontrava-se nas imediações do bairro Morumbi, munido de arma de fogo e aterrorizando os moradores daquela localidade. A guarnição da PM, que já havia tomado conhecimento da vida pregressa do mesmo, empreendeu diligência ao bairro a fim de capturar o meliante. Ao notar a presença da polícia “CURADOR” empreendeu fuga pelas ruas do bairro. Os policiais saíram em perseguição ao suspeito que correu até o parque de equiprovas da cidade (pista do vaqueiro), onde lá, os PMs conseguiram cercá-lo, dando ordem de prisão. O nefando estuprador vendo-se cercado pelos policiais, e não havendo mais por onde fugir, sacou-se de uma arma de fogo e começou a atirar contra os policiais, que revidaram. Felizmente nenhum dos tiros desferido pelo suspeito veio a atingir os PMS. Mas o estuprador não teve a mesma sorte. Fora atingindo por vários tiros (infelizmente não sabemos ao certo a quantidade), sabe-se que um dos tiros atingiu a perna esquerda, na região da coxa, e outro a região do abdômen. Os PMS ainda tentaram socorrer o suspeito, levando-o ao Hospital Municipal de Maiquinique, mas o mesmo não resistiu, vindo a óbito.

             Após a morte do suspeito, veio-se a saber que o mesmo já havia praticado diversos roubos e assaltos a fazendas da região, além de alguns outros furtos pequenos. Mas o que se suspeita ainda é que “CURADOR” seja autor de vários outros estupros e tentativas, ocorridos em nossa cidade e na região O meliante era considerado de alta periculosidade, e já havia cumprido pena no presídio de Jequié



  
ESTUPRADOR LEVOU A PIOR AO TROCAR TIRO COM A POLÍCIA 


 


Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More