sábado, 4 de fevereiro de 2012

CALÇAMENTOS RECÉM INAUGURADOS PELA PREFEITURA DE MAIQUINIQUE JÁ APRESENTA PROBLEMAS!

DSC01659Poucos meses após ser inaugurado, calçamento já está sendo totalmente refeito!
     Quem anda pelas ruas e avenidas da cidade que recentemente foram pavimentadas, tem presenciado um fato bastante curioso e espantoso. É que todos esses calçamentos que foram realizados a pouco menos de 1 ano estão sendo refeitos, gerando transtornos aos cidadãos e um enorme prejuízo aos cofres municipais. DSC01660    Já noticiamos aqui nesse blog que a pavimentação com os bloquetes sextavados, segundo as normas da ABNT, nas NBR 9780 e NBR 9781, deveriam durar em média 10 ANOS, porém, esses calçamentos já se esfarelaram quase que por completo em pouco menos de 1 ano!
      A razão para as obras de reposição dos calçamentos estarem acontecendo em tempo tão curto ao que determina as Normas Brasileira Regulamentares (NBR), é a prova latente de que essas obras foram mais um alvo da quadrilha de corruptos que vem desviando verbas da prefeitura municipal de Maiquinique a quase 4 anos. 
clip_image002[4] Devido a péssima qualidade do material utilizado na obra, os bloquetes de cimento estão se dissolvendo!
     Alertamos também a população para os futuros prejuízos que teríamos com esses calçamentos, uma vez que o mesmo faz parte de um grande esquema de corrupção montado pelo Deputado Cláudio Cajado, pelo prefeito de Maiquinique e por sua trupe de secretários e puxa-sacos, que desviando mais de 70% da verba original dessas obras, colocaram bloquetes que se dissolvem com o vento nas ruas.
DSC02041[23] Os também recém inaugurados calçamentos do Distrito de Pouso Alegre apresentam os mesmos problemas 
Resultado disso tudo é que, apenas alguns meses depois de terminado os calçamentos, a prefeitura está tendo que gastar mais de R$ 285 mil para refazer o que já deveria está feito! Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 comentários:

Os emprestímos consignados com a caixa economica não estão sendo repassados,colocado o nome de vários funcionario no SPC sendo que estão sendo descontados no contracheques.Absurdo e criminososo!!!!

Caro Leitor, muito interessante essa sua denúncia, estaremos investigando melhor mais esse esquema corrupto do prefeito, e se confirmada a veracidade dos fatos, estaremos postando aqui uma reportagem completa sobre o assunto, além de juntarmos ao dossiê de várias outras denúncias. Obrigado pela informação!

Não a resposta para a corrupção.
Só sei que caráter vem de berço.

Pra quem quiser ver e cre,passe na pista do vaqueiro e veja quanto tem de bloquete quebrado,colocaram sonrisal e agora ta tirando tds,é ou nao é dinheiro jogado fora,ta fazendo td de novo,tão com dedo de jogar no palanque nas eleiçoes 2012,ta agora tampando o sol com a peneira,acorda povo,deixe de esmolas,vamos botar pra quebrar,vamos correr com esse povo daqui,chega,basta,

Mas oque os povo querem de Maiquinique e dinheiro facil, ninguem quer trabalhar, vao na casa do prefeito encher o saco e pedir dinheiro. Achando que ele fosse banco, Meira roubou tanto e ninguem meteu a lingua nele.

A tres anos venho fazendo um analise de maiquinique,o que o prefeito gastou nas mansoes da familia,daria pra fazer varias casas populares,varias ruas calçadas de verdade e nao de sonrisal,varias cirurgias seriam feitas e nao esperaria muito tempo pelo SUS,hoje o que vemos é somente mansoes da familia e alguns puxa saco se dando bem e levando carão do prefeito,acorda povo,vamos unir forças e vamos botar esse povo pra Bom Jesus da Lama,ainda a tempo de libertarmos das correntes,chega,a cidade é nossa ,da maioria,ele esta simplismente administrando o que é por direito nosso,infelismente isso ele nao soube administrar,alias,ele nao sabe administrar nem sua propria vida,esse ano conto com apoio de vcs,vamos votar em quem ama nossa cidade,juntos chegaremos lá...

Postar um comentário

ESPAÇO LIVRE PARA DENÚNCIAS E COMENTÁRIOS
Criamos este espaço para que os nossos leitores façam suas denúncias e comentários sobre assuntos diversos, independente dos temas abordados pelo site. Embora o espaço seja livre, não iremos postar comentários ofensivos ou difamatórios.

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More