Pois ta aí de Novo. Depois do grande sucesso (para alguns) que foi festival de besteiras que assola a cidade n° 1, publicado no Gazeta 4º edição aparecemos aqui de novo com o festival de besteiras que assola a cidade n°2 não muito diferente do festival de besteiras n°1 (FEBEACI 1), os cocorocas, “otoridades pulíticas” de nossa cidade estão aí de novo firmes e fortes, prontos para a besteira nossa de cada dia, ou de cada terça. Fato curioso é que , as besteiras podem até ter mudado, mas as “otoridades” que detém sua patente... continuam os mesmos de antes. E quem nos felicita com o início deste festival de besteiras n°2 é o nosso ilustre senhor Executivo Situação da Silva, que num dado momento de profunda reflexão espiritual (Amém!), chegou a conclusão de que os espaços públicos da prefeitura que não servem pra nada deveriam ser vendidos. Mas calma, não precisam gritar “eu quero um” porque por enquanto nosso ilustre vendeu apenas um patrimônio. Como tem muito malandro por aí fazendo piadinha e chacota do ocorrido, resolvemos tomar a opinião da população a respeito de tal fato. Alguns desses iluminados opinadores acharam que isso é moda passageira, que essa onda de mercado imobiliário da prefeitura não dura nem duas praças. Outros opinadores se disseram espantados com a decisão do senhor Situação da Silva, ao dizer que venderia todos os espaços públicos da prefeitura sem serventia. E na sua inocência perguntaram: “será que vão vender a secretaria de esportes e a secretaria do meio ambiente? Pergunta dos opinadores em resposta a nossa pergunta. Outros mais gaiatos disseram que já estão juntando seu pé de meia ( qualquer semelhança com Arruda é mera coincidência) para tentar comprar a praça Wiliam Faria Valadão.
Opiniões a parte, muitos entrevistados aproveitaram também o espaço aqui gentilmente cedido pelo Gazeta, para poderem deixar seus comentários respeitosos e saudosos ao senhor Situação da Silva, pela belíssima “girico”, digo idéia, de inscrever nossa cidade no programa “Quebra mola para todos”. O objetivo desse programa, ao que tudo indica, é que nossas ruas tenham um quebra mola a cada meio metro. Já tem nêgo por aí chamando, carinhosamente é claro, o nosso Excelentíssimo de Prefeito quebra molas, devagar...quase parando... provando que nem só de pão, emprego, lazer e cultura viverá o homem, mas também de quebra molas!
0 comentários:
Postar um comentário
ESPAÇO LIVRE PARA DENÚNCIAS E COMENTÁRIOS
Criamos este espaço para que os nossos leitores façam suas denúncias e comentários sobre assuntos diversos, independente dos temas abordados pelo site. Embora o espaço seja livre, não iremos postar comentários ofensivos ou difamatórios.