A seleção de futsal de Maiquinique está de cara nova. Agora a seleção é conhecida como FALCÔES ACJUS. Mas não foi só nome que mudou. Os Falcões ACJUS de Maiquinique, contam agora com uma estrutura, ainda que modesta, mas que tem servido de base para entrada do time no Zonal, visando o Campeonato Baiano. Em entrevista ao Gazeta, o técnico dos Falcões, José Maria, expôs seus objetivos, bem como os objetivos do time, em formar um grupo esportivo em nossa cidade que trabalhe a importância do esporte como base formadora de caráter. Além de contribuir para a formação social dos nossos jovens.
COM A PALAVRA O TREINADOR
Gazeta Maiquiniquense: José Maria, o que mudou Nos Falcões ACJUS esse ano?
José Maria: Basicamente, o compromisso com o time, a sinceridade em representar o município, fortalecendo a equipe para alcançar um bom resultado no baiano.
Gazeta Maiquiniquense: Qual o maior empecilho hoje para a equipe Falcões ACJUS?
José Maria: Todo time que está começando enfrenta dificuldades, e aqui em Maiquinique não seria diferente. Mas graças ao apóio da ACJUS temos a oportunidade de disputar o zonal e lutar por uma vaga no baianão.
Gazeta Maiquiniquense: Que campeonato os FALCÕES ACJUS irá disputar no próximo mês?
José Maria: Iremos disputar o Zonal em Planalto, que acontecerá nos dias 3 e 4 de Abril.
Gazeta Maiquiniquense: Quais as outras equipes que participarão deste Zonal?
José Maria: Participarão 2 equipes de Planalto, 1 de Poções, 1 de Encruzilhada e 1 de Botirama.
Gazeta Maiquiniquense: Com que time os Falcões disputará esse Zonal, que é a porta de entrada para o campeonato baiano?
José Maria: A nossa equipe hoje é formada pelos seguintes jogadores; Fabinho, Felizardo, Dida, Rodolfo, Wagner, Bruno, Neto, Wires, Júnior, Lucas, Tyerry, Vitor, Netinho, Samuel, Jackson e Klébio.
Gazeta Maiquiniquense: Faça suas considerações finais.
José Maria: Gostaria de agradecer a população, que têm prestigiado o nosso trabalho, além de está nos dando força nos amistosos, comparecendo em massa a quadra para prestigiar o nosso futebol arte. Gostaria de dizer também que, estamos trabalhando em um projeto social sem fins lucrativos de incentivo ao esporte em nossa cidade, e que as pessoas continuem acreditando no esporte, ainda que falte incentivo.
0 comentários:
Postar um comentário
ESPAÇO LIVRE PARA DENÚNCIAS E COMENTÁRIOS
Criamos este espaço para que os nossos leitores façam suas denúncias e comentários sobre assuntos diversos, independente dos temas abordados pelo site. Embora o espaço seja livre, não iremos postar comentários ofensivos ou difamatórios.