Câmara Municipal de Maiquinique já tem novo presidente
Com sete votos e duas abstinências, vereador Chico Batoré é eleito o mais novo presidente da Câmara Municipal...
NOVA PREFEITA DE MAIQUINIQUE, DENUNCIA À IMPRENSA DESMONTE NA ADMINISTRAÇÃO DA CIDADE
Prefeita Realizou coletiva na Câmara Municipal de Vereadores, onde abriu a "Caixa Preta"das administrações anteriores.
REDESCOBRINDO MAIQUINIQUE
Confiram belíssimas imagens digitalizadas que resgatam a história e retratam o cotidiano de nosso município ao longo de seus quase 51 anos de emancipação. (Clique aqui e confiram!)
Novos Secretário Municipais iniciam seus trabalhos
Confiram a lista dos novos nomes que irão compor as Secretarias Municipais do nosso município.
PAVIMENTAÇÃO DAS RUAS JÁ APRESENTA PROBLEMAS
Em consequência do desvio de verbas, pavimentação de ruas está sendo refeitas poucos meses após sua inauguração, gerando enormes prejuízos aos cofre públicos municipais
Atenção Concurseiros e Vestibulandos!
Atenção concurseiros e vestibulandos de plantão! Disponibilizamos aqui no blog uma série de links onde vocês poderão encontrar apostilas e vídeo aulas grátis!
sexta-feira, 30 de julho de 2010
MAIS UMA VITÓRIA DA DEMOCRACIA!
Uma das irregularidades com os garis e varredores denunciadas aqui no Gazeta 8, foi no que diz respeito ao fardamento destes, pois, todos os trabalhadores desse setor não possuíam nenhuma farda que os mesmos pudessem usar para se proteger da poeira ou dos perigos de contaminação com o contato constante do lixo urbano e industrial. A farda veio ( calça/shorte, camisa/camiseta) mas pela sua simplicidade não chega nem perto de um fardamento decente, com todos os requisitos básicos preenchidos para a segurança e o conforto desses trabalhadores. O que pelo visto indica que o poder público de Maiquinique ainda está muito longe de reconhecer e respeitar os garis e varredores de nossa cidade como profissionais, pois se isso já tivesse ocorrido, junto com o fardamento mixo que os mesmos demoraram 1 ano e meio para fazerem, viriam também, luvas, botas, bonés, protetores solares, isso só o básico. Sem falar ainda no adicional de insalubridade, que até agora não foi nem cogitado pelo senhor prefeito.FEBEACI 3
Mas como disse o vereador Carlito Barbosa, leitor assíduo do Gazeta, na sessão do dia 8 de junho na câmara de nossa cidade: “não podemos ter esse “eogoísta”.(????) 


h.jpg)
.jpg)












