Saindo hoje do trabalho me deparei com um carro de som, com uma voz familiar num volume altíssimo anunciando algo que mais parecia uma festa.
Parei para prestar atenção e pude ouvi aquela voz renitente do nosso locutor tabacudo “Louro José”, que gralhava no alto falante algo referente ao CRAS.
Este chamava toda a população para a “grande”, segundo ele, inauguração do CRAS (centro de referência da assistência social). Ou seja, o que antigamente era somente Assistência Social, agora é CRAS.
Enquanto a Assistência Social se resumia apenas a trabalhos como: distribuição de leite, sopinhas, pãezinhos, marcação de exames por preço fixo dando a intenção de que era mais barato, dentre outras besteirinhas mais, o CRAS será muito mais abrangente nos seus serviços, desenvolvendo trabalhos como distribuição de leite, sopinhas, pãezinhos, marcação de exames por preço fixo dando a intenção de que era mais barato, dentre outras coisinhas mais.
Por isso a necessidade de se fazer a “grande” inauguração do CRAS, que alías foi grande mesmo. O povo, que está em lua de mel com o prefeito Jesulino Porto após o concurso lotou a Praça Lomanto Junior, estima-se que mais de 20 pessoas prestigiaram a “grande” inauguração. Foi um foguetório só.
“Eita prefeitão arretado sô”
1 comentários:
QUE PALHAÇADA ESTE PREFEITO DE MAIQUINIQUE ESTA MAIS UMA VES tentando faser mais ua de usas caridades mais so qui esta ai pra tentar mostrar que o governo dele e de compromisso kkkkkkkkk.A PROXIMA ELEIÇAO ESTA CHEGANDO PREFEITAO EMBREVE VC VAI TA COM PE NA BUNBA POR QUE O POVO QUI ERA BESTA TA FICANDO POUCOS! PREPARA QUI O TEMPO TA PASSANDO!
Postar um comentário
ESPAÇO LIVRE PARA DENÚNCIAS E COMENTÁRIOS
Criamos este espaço para que os nossos leitores façam suas denúncias e comentários sobre assuntos diversos, independente dos temas abordados pelo site. Embora o espaço seja livre, não iremos postar comentários ofensivos ou difamatórios.