sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

O POLÊMICO CONCURSO DA PREFEITURA DE MAIQUINIQUE

fraude em concurso     Confirmado os temores das pessoas que participaram do Concurso Público da Prefeitura Municipal de Maiquinique.
Boa parte dos quase mil e trezentos concorrentes, não ficaram satisfeitos com os resultados divulgados no último dia 10 desse mês de fevereiro.

     E as reclamações são muitas por parte da população, e de todas as ordens. Imagine que tem candidatos e candidatas que fizeram o ponto de corte estabelecido pela empresa responsável e não foram  aprovados, enquanto outros que alardearam não ter feito a pontuação necessária para aprovação, figuram na lista divulgada como, aprovados! E pasmem, numa excelente colocação!!!fraude
     Atitudes como essas, onde o aprendizado e o esforço pessoal de cada estudante (seja ele jovem, adulto, mãe ou pai de família) são deixadas de lado em função da bandeira partidária ou laço sanguíneo com algum político local, vem causando grande revolta entre os participantes do referido concurso. E isso em toda região de Maiquinique, já que estudantes de muitas cidades circunvizinhas participaram e acreditaram na lisura do concurso. Já fui informado de que uns poucos corajosos irão procurar Ministério Público da Comarca de Macaraní, onde buscarão através daquele órgão respostas para o problema.
     É lamentável que a exemplo de outras cidades onde a Empresa Conpevem atuou como responsável por concursos, o problema vivido por cidades como Jaguaquara, Lauro de Freitas, Correntina, entre outras, venha também acontecer em nossa cidade, tirando o sagrado direito de pessoas honestas que pagaram suas inscrições, estudaram por dias e noites, comparecendo honestamente ao concurso em data e horário pré-estabelecido.
     A grande dúvida que não cala sobre a população é a seguinte: Por que essa empresa foi escolhida, se antes já se sabia da má fama que a mesma possui ? É lógico que por alguma razão …
      Com certeza as autoridades tomarão as devidas providências. E que a Justiça prevaleça dando direito a quem tem direito!!!reaja[7][6]


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

Estou totalmente a favor dos candidatos qui assim como eu fes o concurso desconfiados desta possivel fraude de entrar com uma açao contra a empresa e tambem a prefeitura de maiquinique como eu trabalho e moro aqui em brasilia nao tenho no momento tempo suficiente pra deslocar ate a autoridade mais proxima no caso MACARANI! MAIS DEIXO DIANTE MAO MEUS CONTATOS DAQUI DE BRASILIA (61)81837314 msn /email. lismarty@hotmail.com

TEMOS NOSSO DIREITO E NOSSO DEVER! VAMOS REAGIR A TODA ESTA CORUPÇAO QUI INSISTE EM CONTINUAR disse...
Estou totalmente a favor dos candidatos qui assim como eu participei do concurso desconfiados desta fraude devemos entrar com uma açao contra a empresa e tambem a prefeitura de maiquinique como eu trabalho e moro aqui em brasilia nao tenho no momento tempo suficiente pra deslocar ate a autoridade mais proxima no caso MACARANI! MAIS DEIXO DIANTE MAO MEUS CONTATOS DAQUI DE BRASILIA (61)81837314 msn /email. lismarty@hotmail.com

11 de fevereiro de 2011 19:17

Boa tarde
Realmente, esse concurso foi uma verdadeira bagunça.
Infelizmente estamos vivendo esses tempos de corrupção anunciada, que ninguém faz nada.
É de ficar indignado, o prefeito está usando de nepotismo. Iso não pode acontecer. O jornal gazeta como um meio de comunicação tem que entrar em ação e denunciar essa cambada de corruptos.
Só espero que vocês não se vendam.
Tenha dignidade, viu, redação do gazeta.

isso foi uma marmelada ????? perdi meu dinheiro

Postar um comentário

ESPAÇO LIVRE PARA DENÚNCIAS E COMENTÁRIOS
Criamos este espaço para que os nossos leitores façam suas denúncias e comentários sobre assuntos diversos, independente dos temas abordados pelo site. Embora o espaço seja livre, não iremos postar comentários ofensivos ou difamatórios.

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More