Analisando os Diários Oficiais da prefeitura de Maiquinique, não pude deixar de notar uma ação caridosa praticada pelo ex-prefeito Nemésio Meira, que, acredito eu, num momento de profunda sensibilidade filantrópica, resolve sair doando o patrimônio público a seus apadrinhados políticos sem o menor escrúpulo ou respeito a esse município. A lista é absurdamente revoltante, uma vez que as doações feita por esse ex-gestor são para pessoas de condição financeira muito superior aos padrões de nossa cidade. Sendo ainda que, esses imóveis foram doados com a conivência da câmara de vereadores. O vereador Juliano Silveira, ao tomar conhecimento dessa farra com o nosso patrimônio, denunciou juntamente com o Jornal Gazeta Maiquiniquense esses atos absurdos e inconstitucionais praticados pela ex-gestão de nossa cidade. Clique na imagem abaixo e confira.
1 comentários:
Esta corrupção de Maiquinique não é de hoje.Muitos destes ex-prefeitos ainda estão apoderando-se de bens da pobre cidade, que VIVE NO ATRASO há muito tempo.E infelizmente este crime ao patrimônio público não foi punido por não haver autoridade competente isso É uma vergonhaaaaaaaaaaaaa.
Postar um comentário
ESPAÇO LIVRE PARA DENÚNCIAS E COMENTÁRIOS
Criamos este espaço para que os nossos leitores façam suas denúncias e comentários sobre assuntos diversos, independente dos temas abordados pelo site. Embora o espaço seja livre, não iremos postar comentários ofensivos ou difamatórios.