terça-feira, 3 de maio de 2011

SECRETÁRIO DE ESPORTES É EXONERADO DO CARGO

Imagem1     Segundo informações ainda não oficiais, o senhor Romiltom Jardim foi exonerado do cargo de secretário de Esportes Cultura e Lazer que oculpava a mais de 4 anos.

    Resta saber se a exoneração foi a pedido do próprio, ou a pedido do prefeito, pois segundo as “Marias fofocas”, ouve um “esquenta rabo” entre o secretário, o prefeito e alguns dirigentes de clubes que estão disputando o polêmico campeonato municipal de futebol, devido a problemas de “comunicação”.

    Segundo contam, devido a lerdeza do prefeito em comprar o material para o início do campeonato, que ocorreu esse último domigo, 01 de maio, o secretário, reunido com a comissão técnica e com alguns dirigentes resolveram adiar por mais uma semana o início do evento.

    Mas o nosso Alí Babá não gostou nada da atitude do secretário e da comissão organizadora, pois os motivos do adiamento seria a falta de material, que por sua vez seria responsabilidade do prefeito, que por sua vez diz ter dado ordem para o secretário de administração comprar, que por sua vez diz que o material iria chegar no sábado na cidade de Itapetinga, e que o secretário de esportes Romiltom, pudesse “arrumar” um carro e ir lá pegar, que por sua vez não confiou no secretário de administração e nem no prefeito e por via das dúvidas resolveu adiar o campeonato. (ufa!)

    Como em Maiquinique qualquer secretário é apenas um enfeite de geladeira, e toda decisão que esse pense em tomar tem que passar antes pela aprovação do prefeito, o nosso Ermitão não gostou nada do surto de liberdade do secretário de esportes, mandou que se convocasse uma reunião com a comissão técnica e os organizadores (desorganizados) e nessa reunião deu um cartão amarelo para o secretário, que estaria fora da organização do campeonato municipal.

    Veja bem pra não confundi, que eu não vou contar de novo... O Secretário de Esportes, FORA da organização de um campeonato municipal organizado pela secretaria de esportes.

    Obviamente que o secretário chegou a mesma conclusão que o nobre leitor, e se fez a pergunta:

    Se meus serviços não são mais necessários nessa secretaria, e se não tenho autonomia em meu cargo, pra que então continuar?

    Foi á prefeitura nessa segunda feira e pediu exoneração. Mas dizem que a sua carta de demissão já estava assinada e aguardando por ele.

    Nessa novela de última hora, me restam ainda algumas dúvidas: Por que só o secretário foi responsabilizado pelo, digamos, “engano”? E os membros da comissão técnica, que se dizem amigos do secretário Romiltom, que atitudes adotaram em solidariedade ao “companheiro”?

    O senhor Venal e o senhor Mazola, que sempre posaram de companheiros de Romiltom, mas todos sabem que não passavam de urubus rondando a secretaria, esperando a cabeça do “amigo” rolar para poderem se refastelar na desgraça do outro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

É mais uma... e assim vai, segundo a conveniência do prefeito e não quanto a necessidade e o trabalho que se faz.. ê Maiquinique.. aguentaaa..

Não tenho nada que falar de Romilton, alías, só tenho a dizer que ele foi um ótimo secretário, um profissional que não parava, sempre correndo atrás de melhorias para o nosso esporte.
quem perdeu foi o prefeito que com sua arrogancia tirou um dos seus melhores secretários.

Postar um comentário

ESPAÇO LIVRE PARA DENÚNCIAS E COMENTÁRIOS
Criamos este espaço para que os nossos leitores façam suas denúncias e comentários sobre assuntos diversos, independente dos temas abordados pelo site. Embora o espaço seja livre, não iremos postar comentários ofensivos ou difamatórios.

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More