Preocupados com o aumento da violência e da criminalidade em nossa cidade, os vereadores Luciano Oliveira, Juliano Silveira, Zildete Gama e Leonardo Levi, se reuniram hoje (26), com o Juiz Dr. Fernando da comarca de Macaraní, com o objetivo de debater e discutir soluções para a violência e o aumento da criminalidade em Maiquinique.
Durante a reunião foram propostas medidas cautelares para diminuir o acesso de jovens e crianças a bares e casas de shows em nossa cidade, além de palestras audiências públicas e medidas educativas com o intuito de conscientizar a população quanto às questões da violência.
Nesse contexto, analisando os últimos acontecimentos e o aumento da criminalidade em nossa cidade, criamos uma nova enquete com a seguinte proposta: Maiquinique ainda é uma cidade pacata?
Votem e discutam comentando nas postagens ou no mural de recados. Sua opinião é muito importante para que busquemos juntos, alternativas para combater esse mal invisível que se alastra em nossa cidade.
2 comentários:
Demoro para isso ser feito!já vi muitas crianças em bares bebendo e saindo chapadas. Só em Maiquinique que tem isso ainda, crianças em bares e casas noturnas, e nas ruas sem um responsavel, depois das 10 horas da noite.Mas os pais tambem tem que colaborarem para isso acabar. Se isso for para frete mesmo, fico muito feliz, porque eu tenho minha familía morando ai.Vou torçer para que nao desistam. Sauve nossas crianças! abraços
Mas tinha que ter a maozinha do Juliano nisso... Sou sua fã.
Postar um comentário
ESPAÇO LIVRE PARA DENÚNCIAS E COMENTÁRIOS
Criamos este espaço para que os nossos leitores façam suas denúncias e comentários sobre assuntos diversos, independente dos temas abordados pelo site. Embora o espaço seja livre, não iremos postar comentários ofensivos ou difamatórios.