PM André Novais é apontado como assassino do seu sobrinho Daniel (foto: Orkut)
O soldado da PM, André Novais, de 36 anos, que já serviu em Maiquinique, e seu irmão, Cláudio Novais, de 37, são os principais suspeitos de terem assassinado o Guarda Municipal Daniel Almeida que, inclusive, era sobrinho de ambos. O crime ocorreu no início da tarde deste sábado, na rua Potiraguá, no bairro Camacã, em frente à sua residência. Daniel Almeida assassinado no último dia 15/Out.
André e Cláudio estão foragidos e já são procurados da polícia e são apontados, por testemunhas, como as duas pessoas que chegaram em uma motocicleta e abordaram Daniel, deflagrando contra ele seis tiros à queima roupa, sendo que quatro o atingiram. A Polícia Civil ainda não tem a real motivação do crime e o caso está sendo apurado pelos delegados Marcus Vinicius (Coordenador da 21ª Coorpin) e Eder Nogueira (Plantonista do final de semana).
Foram realizadas diligências nas cidades de Caatiba e Itambé a fim de prender os envolvidos no homicídio. Os delegados contam com o apoio da população a respeito do paradeiro de André Novais e Cláudio Novais.
Itapetinga na Mídia (J. Bispo)
0 comentários:
Postar um comentário
ESPAÇO LIVRE PARA DENÚNCIAS E COMENTÁRIOS
Criamos este espaço para que os nossos leitores façam suas denúncias e comentários sobre assuntos diversos, independente dos temas abordados pelo site. Embora o espaço seja livre, não iremos postar comentários ofensivos ou difamatórios.