terça-feira, 11 de outubro de 2011

NUNCA DESISTIREI!!!

revolução Pessoal, hoje ao abrir o blog me deparei com o seguinte comentário, que transcrevo abaixo na íntegra e com os devidos erros ortográficos;

rafael meu filhinho...ACORDA!!!deixa de ser escudo de canalha pq na hora que o bicho pegar feio vc será o único a sobrar na reta.não se engane,vc não tem as costas quentes como seus patrões que ja estão todos alicerçados.vc é só mais um palhaço motivo de piada...isso é a MÁFIA meu querido,vc ainda respira pq é só um idiota querendo status, um zé ninguem qualquer,uma barata.ninguem esta de olho em vc, ninguem nem sabe o nome da sua mãe...se liga.se jesulino quisesse vc sua cabeça já teria sido servida num prato há muito tempo.mas se por um azar do destino vc ou esses espertinhos que te usam como para-choque acertarem numa denuncia que realmente compromete os" sicilianos tupiniquins ", vc será u,a especie de lampião,vc será metralhado num pasto qualquer e vai sair na primeira pagina do gazeta como um vagabundo que trocou tiro com a policia.ou vc acha dificil armarem essa para vc?? quanto vc pressupoe que vale a sua cabeça cheia de chifres lesbicos?? meu querido bunda mole...quarde minhas mensagens pq no ano que vem quero ganhar fama com a professia que fiz sobre seu destino. SEU BURRO!!

Bom, de antemão quero dizer a quem escreveu o comentário acima que sou alguém e ao mesmo tempo sou um ninguém. Sou alguém que vive não às custas do poder público ou pelo amparo da corrupção que se generalizou em minha cidade. Vivo seguindo minhas próprias ideias as ideias do meu coração, dos meus pensamentos. Sou alguém que não se conforma e não compactua com esse sistema idiota, corrupto, injusto e totalmente corrompidos que é como uma sanguessuga. Uma enorme e repulsiva sanguessuga que chupa tudo que nossa cidade tem. Essa aranha, essa viúva-negra que prende todas as pessoas de classe baixa na suas teias. Teias formadas pela corrupção, injustiça, violência, desigualdade. Um poder antidemocrático que sempre favorecem apenas aquela pequena minoria ou grupinho hipócrita, escravos da sua própria imoralidade que vivem no seu mundinho particular de conto de fadas. Se acham o corpo da sociedade, cidadãos exemplares, sem defeitos ou erros, mas que na verdade são falsos moralistas e antiéticos que se refastelam do poder público a revelia dos pobres. Esses ridículos e patéticos, que vivem em seus sonhos pisando e cuspindo na ética e nesse tapete humano, se enriquecendo cada vez mais, sem se importarem com ninguém além deles mesmo.

Sou um “Zé ninguém”, como bem colocou o autor do comentário acima, por não fazer parte desse sistema corrupto e bandido que aí está. Oportunidades nunca me faltaram. Já fui “agraciado” com várias propostas financeiras, e vantagens pessoais. Mas, como colocou o autor em seu texto, prefiro morrer que fazer parte desse sistema que me envergonha e que maltrata e destrói a minha cidade. Esse sistema imundo que, como um saqueador impiedoso rouba nossos sonhos, nossas esperanças, nosso dinheiro e nossas vidas!!!!

Serei um “Zé ninguém”, até morrer, e nunca me curvarei diante desse governo corrupto, ladrão, bandido e preguiçoso, que vive para roubar e destruir o erário público. Como já dizia ZAPATA, prefiro morrer em pé do que viver ajoelhado em cacos de vidro e de cabeça baixa, vendo meu sangue correndo ao chão. Irei ser questionador até o fim de minha, longa ou curta, vida!

Ser cidadão, questionador e conhecedor dos seus direitos não é modismo. Já se nasce com a alma de revolucionário. A revolução já existe dentro de nós, já vem em nosso sangue, é uma filosofia de vida, uma ideologia, é um modo melhor de viver é enxergar sempre a verdade por traz dessas mentiras que o sistema corrupto como esse de nossa cidade nos enfia goela abaixo.

Tenho minhas próprias concepções do que é certo e do que é errado, de qual é o meu papel na sociedade. O que menos me importa é a opinião dos outros, se deixasse as pessoas decidirem por mim já estaria morto. Luto minhas próprias guerras, uso meus próprios punhos, nunca dependi da piedade ou opinião de alguém e não vai ser hoje que vou precisar. O que realmente importa pra mim é ter minha consciência tranquila, e saber no futuro que não aceitei nem compactuei com a desgraça de minha cidade,

Sei o que atitudes devo tomar e que postura devo adotar enquanto cidadão esclarecido. Sei que devo sempre questionar o que esta errado, e propor soluções de melhora. Sei que tdos têm os mesmo direitos, e não me importa o que as pessoas acham de mim. Se elas riem de mim porque não me corrompi como elas, ou porque recusei propostas “tentadoras”, eu rio delas porque são todas iguais, e se vendem por ninharias, assim com os índios fizeram quando os portugueses aqui chegaram, e isso quase lhes custaram a extinção de sua raça! Assim como ocorreu no Brasil de 500 anos atrás, quando os índios se deixaram enganar com bugigangas que os gananciosos portugueses lhes ofereceram, e venderam o seu país por “presentinhos” baratos, nos também estamos colocando em risco a nossa cidade e a nossa própria democracia, nos vendendo por qualquer vantagenzinha pessoal que nos oferecem.

E para encerrar meus amigos leitores, gostaria de deixar aqui, nas palavras do revolucionário Che Guevara, a minha resposta para o autor do comentário acima, pois tenho certeza que minha luta não é solitária, e tenho plena convicção que não estou só nessa empreitada:

“Os poderosos podem matar uma, duas ou três rosas, mas jamais conseguirão deter a primavera inteira” Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 comentários:

Parabéns Rafa vc não está so nessa batalha contra estes vermes que estao no poder da nossa cidade, e sei que nada do que esta produzindo e mostrando será em vão.... vamo que vamo, que o ano eleitoral está chegando e eles estão desesperados com os nossos esclarecimentos para a sociedade cega que é a nossa.... abraço fique em Pazzz e vamo falar e falar e mostrarrr sem cansar......

COMO O AUTOR DESCONHECIDO DEIXA TANTO TRANSPARECER SER ALGUÉM PRÓXIMO DO PODER ESTA AI MAIS UMA PROVA QUE O DESESPERO JA ESTA IMENSO MESMO POR QUE A SITUAÇÃO ESCANDALOSA QUE MAIQUINIQUE AINDA VIVE E REFLEXO DO GOVERNO JESULINO .ASSIM COMO VC RESPONDEU COM VERACIDADE E PURA INTELIGENCIA EU QUERIA LHE PARABENIZAR PELO VALIOSO TRABALHO MOSTRADO SEMPRE PARA ESTA NOSSA CIDADE QUE ATE ENTÃO ...AMARGARA MAIS ANOS CASO MAIQUINIQUE NAO DE UMA RESPOSTA NAS URNAS EM 2012. FICO FELIZ EM SABER QUE O GAZETA E STA DE VOLTA E QUE NAO TENHA RECEIO DE AMEAÇAS DIFAMAÇÕES QUE VEM SENDO PRATICADAS POR AGENTES DESCONHECIDOS..QUE NAO TEM A MINIMA CORAGEM DE PUBLICAR SEU NOME ..UM DITADO SIMPLES PRA VC MEU CARO LEITOR MEDITAR; SEMPRE....QUEM NAO DEVE NAO TEME..

NUNCA DESISTIREMOS ! MAIS UMA VEZ PARABÉNS PELA RESPOSTA,PELO GAZETA E POR SER DIFERENTE DOS DEMAIS QUE SE CURVAM DIANTE DOS INCOMPETENTES QUE ESTÃO SAQUEANDO MAIQUINIQUE.FORÇA !

OLÁ GALERA!
Isso aí tem a cara dos proprios responsaveis pelo blog. Sabendo eles que durante a eleição de 2012, tapas irão rolar sim e a corda, como diz o ditado sempre quabra do lado mais fraco.
Quanto a licitação ou licitações é só comparecerem a prefeitura no dia marcado.
Valeu!!!

Rafa você arrasa demais, cada dia que passa eu fico mais orgulhosa da sua inteligência e da sua capacidade...Parabéns que Deus te proteja e te abençoe...

Postar um comentário

ESPAÇO LIVRE PARA DENÚNCIAS E COMENTÁRIOS
Criamos este espaço para que os nossos leitores façam suas denúncias e comentários sobre assuntos diversos, independente dos temas abordados pelo site. Embora o espaço seja livre, não iremos postar comentários ofensivos ou difamatórios.

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More