terça-feira, 11 de outubro de 2011

A LUTA NÃO PODE PARAR

Curiosamente, após retiramos cópias das denúncias de irregularidades da prefeitura municipal, da comarca de Macarani, onde as mesmas se encontravam engavetadas desde o ano passado, e comentarmos que iríamos protocolar todas essas denúncias novamente na promotoria Federal, no TCM, na CGU, e na PF, as velhas ameaças começaram novamente. Dessa vez, mais “desesperadoras”.
Quero avisar aos corruptos de plantão, ou aqueles que de forma direta ou indireta se favorecem com a desgraça de MINHA cidade, que não descansarei por um só instante até ver toda essa corja de bandidos corrutos, usurpadores do erário público, no seu devido lugar...NA CADEIA!
Não tenho medo de ameaças, sei onde estou pisando, e se estou na chuva e pra me molhar.
Não tenho o “corpo fechado” nem sou nenhum “super-homem”, mas a minha indignação diante dos absurdos que vejo, o nojo que sinto ao ver as atrocidades que esse governo comete, ao ver crianças tendo que estudar sem merenda para um cunhado do prefeito poder andar de carro, ao ver idosos e doentes sem remédios da farmácia básica para que vereadores ergam impérios a nossa face, ao ver obras mal feitas e superfaturadas para que o prefeito e sua parentada nojenta e sanguessuga tenha uma vida de reis em nossa cidade, ao ver tudo isso e mais outros absurdos que presenciamos diariamente, o meu medo se transforma em inconformismo, em vontade de mudança, em revolta mesmo... E já nem me dou mais o luxo de poder senti-lo... Talvez isso ainda seja a minha desgraça um dia, mas, diante das barbáries que vejo, me recuso a senti-lo!
Abaixo deixo a cargo dos leitores que visitam esse blog a cópia de algumas (hoje sabe-se que tem muito mais) das denúncias protocoladas no ministério público Estadual.
Leia e vejam que, tudo que podemos fazer por nossa cidade, estamos fazendo.
Abraço a todos que visitam esse blog, e obrigado pelas mensagens de apoio.
Como dizia o grande poeta... “Força, sempre” (R. Russo)Imagem1
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentários:

ESPERAMOS QUE MAIS PESSOAS DE BEM CIDADAOS MAIQUINIQUENSSES TOMEM CONSCIENCIA DO QUE FOI FEITO ESTA ACONTECENDO NA CIDADE,,DINHEIRO QUE SAI DE NOSSOS IMPOSTOS AQUI NA CIDADE E DE OBRAS QUE NAO SAO CONCRETIZADAS EM FIM DINHEIRO QUE NAO E EMPREGADO DA FORMA CORRETA JUSTA E EFICAZ SOMOS NOS QUEM RECEBEMOS NO FIM O PREJUIZO E TAO VERGONHOSA ESTA SITUAÇAO QUE POUCOS MOSTRAM CORAGEM PRA SAIR EM FAVOR DA COMUNIDADE PARA TAL DEIXO MEUS PARABENS A JULIANO SILVEIRA QUE PROTOCOLOU TODAS ESTAS IRREGULARIDADES NO PODER JUDICIARIO MUNICIPAL MAIS NAO OBTEVE VITORIA LEGAL...CONTINUE EMPENHADO QUE O ANO POLITICO ESTA CHEGANDO..E VC TERA SUCESSO MAIS UMA VES NAS PROXIMAS ELEIÇOES..UM FORTE ABRAÇO...

Postar um comentário

ESPAÇO LIVRE PARA DENÚNCIAS E COMENTÁRIOS
Criamos este espaço para que os nossos leitores façam suas denúncias e comentários sobre assuntos diversos, independente dos temas abordados pelo site. Embora o espaço seja livre, não iremos postar comentários ofensivos ou difamatórios.

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More