São João, Ano Novo, Festa do Vaqueiro. Para a maioria dos maiquiniquenses, é época de se divertir. E, para uma minoria de gente desonesta, época também de desviar dinheiro público.
Há muito o Gazeta Maiquiniquense vem denunciando o prefeito Jesulino Porto e seu irmão Armando Porto de promover eventos superfaturados e botar no bolso mais 40% das verbas gastas em festas e eventos comemorativos realizados em Maiquinique.
Já denunciamos, e provamos, aqui que a empresa LE Publicidade, empresa do irmão do atual prefeito Jesulino Porto, é fantasma, e funciona em nome de “laranjas”. Empresa essa que inclusive já foi denunciada ao Ministério Público, mas que, diante da passividade e da inércia daquele órgão fiscalizador, ganhou, e continua a ganhar TODAS, eu disse TODAS as licitações e pregões para realização de qualquer festa ou evento que se promoveu em Maiquinique nesses quatro anos de mandato da família Porto.
A bagatela que a empresa irá levar dessa vez para realizar a Festa do Vaqueiro, edição 2012 é de R$ 60.000,00 (sessenta mil reais)! Isso somente para a contratação das 5 bandas e artistas que tocarão no evento, excluindo daí a taxa da contratação dos serviços de sonorização, iluminação e estrutura.
Enquanto o Hospital Municipal se encontra às traças, enquanto funcionários são demitidos, enquanto as nossas ruas encontram se totalmente no escuro, sujas e esburacadas, enquanto os serviços básicos de saúde, segurança educação e assistência social são simplesmente esquecidos pelo prefeito, enquanto a polícia militar do município tem sua alimentação e combustível da viatura cortada, enquanto crianças estão sem merenda nas escolas por falta de alimentos ou de botijões de gás... Nós vamos dançar, vamos nos alegrar e cantar. Por que o que vigora ainda nessa cidade é a filosofia do “pão e circo”.
Dê ao povo algumas migalhas e um pouco de diversão, e eles se manterão alheios e alienados aos problemas que a cidade está passando. Problemas esses que estão sendo criados e impostos pela incompetência, corrupção, ingerência e arrogância do atual gestor, o todo poderoso, Jesulino de Souza Porto!!
Cliquem Aqui, Aqui e Aqui, para ver as licitações anteriores dessa empresa fantasma.
3 comentários:
O prefeito que não é besta que é fazer o dele. Maiquinique que se lixe. Armando quer é sugar o último leitinho da vaquinha. o povo ainda vai é gostar.
Rafa, cadê a juíza que não está vendo isso aí! Afs, Maiquinique parece que gosta de sofrer mesmo. Bota esse corrupto pra correr daí.
os postes da cidade sem luz Maiquinique vai vira um apagão vai ficar bom é pros noias roba o povo
Postar um comentário
ESPAÇO LIVRE PARA DENÚNCIAS E COMENTÁRIOS
Criamos este espaço para que os nossos leitores façam suas denúncias e comentários sobre assuntos diversos, independente dos temas abordados pelo site. Embora o espaço seja livre, não iremos postar comentários ofensivos ou difamatórios.