As eleições em Maiquinique se findaram no último dia 07 de outubro, há mais de um mês.
Podemos dizer que essa disputa foi idealizada pelo desejo de um povo sedento por mudanças, que cansou de ser escravo de um grupo dominante que só pensavam em si e seus familiares, e que agora derrotados, procuram atrapalhar e dificultar ainda mais a vida dos maiquiniquenses.
Porém, após finda as eleições, e após a resposta democrática inquestionável do povo, muitos militantes políticos derrotados e alguns vereadores que não conseguiram a reeleição seguem “engasgados” com a derrota, sem conseguir digeri-la, tendo enorme dificuldade em lidar com essa situação.
Esse é o caso do vereador Luciano Oliveira (PSC), que até hoje não se conforma com a resposta negativa do povo em relação ao seu último mandato. Apesar de ter sido bem votado e com uma conceituação de mandatos de regular para bom, o edil que já fora vereador por três mandatos não para de se queixar e continua atacando o blog e o jornal Gazeta Maiquiniquense, atribuindo a ele a culpa de sua derrota nas urnas.
O trabalho imparcial, fiscalizador e denunciador, desempenhado pelo Gazeta nesses 3 anos de existência, teve como único intuito informar a população dos atos escusos praticados por nossos representantes políticos, e provocar nas autoridades competentes, providências para que essas práticas tão danosas e prejudiciais a nossa democracia e ao nosso desenvolvimento fosse suprimidas.
Porém, como alguns candidatos não tiveram êxito na compra da consciência do povo Maiquiniquense, muitos começam a atacar esse importante meio de comunicação, tentando (apenas tentando) manchar a credibilidade e imparcialidade desse jornal.
O vereador Luciano Oliveira é um desses, que teve uma atuação pífia nesse seu último mandato, cometeu vários erros enquanto legislador, e que agora, teima em não aceitar a situação de derrota, se utilizando de comportamento mesquinho, antiético e de agressividade para atacar “esse ou aquele”, “isso ou aquilo”, que ele julgue ser culpado por sua derrota.
5 comentários:
KKKKKKK, DÁ PAQUETÁ PRA ELE RAFA!! KKKKK
Desconheço tal atitude do ainda edil luciano.Tive diretamente ligado a sua campanha política que foi feita em cima de serviços sociais, e não de compra de votos.
A sua insatisfação quanto aos comentários desse veículo de comunicação,é por conta de que o colocaram como um intregrante de "Mensalão Municipal),onde isso não condiz com a realidade.Luciano não foi beneficiado em nada pelo atual gestor,e o seu unico e exclusivo vínculo com o mesmo é de cunho partidário e de amizade.A mãe do edil luciano a senhora Nanci de oliveira,tem uma propriedade q se enquadra nos moldes exigentes pra um secretaria de ação social funcionar e por esse motivo foi arrendada para a prefeitura municipal.É tanto que a casa ja foi posta a disposição da administração vindoura.
Luciano, culpe a sim mesmo pela derrota. Você esqueceu suas raízes, abriu mão de sua ideologia, para ficar sob as botas de pessoas como Armando, Heraldo Rocha e Jesulino Porto. Se quer encontrar um culpado para a sua derrota nesses eleições, olhe-se no espelho e veja o principal culpado estampado em sua frente... Torço por sua recuperação meu amigo, mas desaprovo algumas atitudes que vem tomando em relação a política, sobretudo nesses 4 anos de mandato. Espero que essa derrota sirva para sua reflexão e para seu aperfeiçoamento pessoal, que reflita melhor seus atos, e que se quiser voltar novamente a vida política terá que trazer de volta, de dentro de si, do recôndito do teu ser e de sua consciência, aquele Luciano Questionador, ideológico, e sobretudo, dono de suas escolhas e decisões. Abraços e ainda torço por ti.
Esse amigo anônimo tem uma linguagem conhecida... parece ser um dos amigos dele mesmo.
Venceu a verdade, o PLAYBOY de outrora Luciano Oliveira nunca foi merecedor de qualquer credito politico, sempre viveu a sombra do que foi o seu pai, o grande Nelson José de Oliveira!!!
Postar um comentário
ESPAÇO LIVRE PARA DENÚNCIAS E COMENTÁRIOS
Criamos este espaço para que os nossos leitores façam suas denúncias e comentários sobre assuntos diversos, independente dos temas abordados pelo site. Embora o espaço seja livre, não iremos postar comentários ofensivos ou difamatórios.