Mais um caso de violência doméstica foi registrado em Maiquinique. Na tarde deste sábado {13}, por volta das 16:20h, um homem foi preso pela polícia militar, após agredir fisicamente sua companheira.
Os irmãos da vítima chamaram a polícia. Os policiais foram até a residência, localizada na Rua 7 de Setembro em Maiquinique. Segundo informações da polícia, Lourisvaldo Silva Modesto, 40 anos, de posse de uma arma branca {faca} agrediu a sua companheira Estelita Silva da Cruz, com vários socos.
O suposto agressor ao avistar os policiais empreendeu fuga pulando vários quintais das casas vizinhas. Sendo perseguido pela guarnição entrou em uma padaria e se escondeu dentro do forno, onde foi preso.
Os pms Haialas e Allan {acima na foto} tiveram que ser enérgicos para evitar que o indivíduo fosse linchado por populares e familiares da vítima. Lourisvaldo foi apresentado na carceragem da delegacia da cidade, onde ficou detido a disposição da Justiça.
Informações: Blog do Jota Neto
0 comentários:
Postar um comentário
ESPAÇO LIVRE PARA DENÚNCIAS E COMENTÁRIOS
Criamos este espaço para que os nossos leitores façam suas denúncias e comentários sobre assuntos diversos, independente dos temas abordados pelo site. Embora o espaço seja livre, não iremos postar comentários ofensivos ou difamatórios.