quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

ELEIÇÕES DA CÂMARA: CARLITO É O NOVO PRESIDENTE

O vereador Carlito Barbosa Caires, eleito novo presidente da câmara municipal
     MAIQUINIQUE: Os temores da população honesta de Maiquinique acabaram de se confirmar, com a eleição do vereador Carlito Barbosa (PPS) para a presidência da Câmara Municipal. O processo que antecedeu à eleição desta noite foi complexo e doloroso, pois teve como principal característica o famigerado e velho método de negociatas, “MALA PRETA”, que ainda é constante na política Maiquiniquense.

     Foi neste contexto que um grupo de 8 vereadores insensatos e comprometidos até o pescoço com o atual prefeito, e sem dar a mínima para os anseios da população, resolveu, mais uma vez, envergonhar a nossa política. Deram uma surra na nossa democracia, assumindo uma postura de dependência e subserviência em relação ao prefeito Jesulino Porto, que apontou com o dedo e emplacou o indesejável Carlito Barbosa, à revelia dos verdadeiros interesses da comunidade que dirige.
     Sem falar do despreparo nítido e evidente desse vereador, que cursou somente até a 7ª série, e agora vai ocupar um cargo, que exige notório saber.

     No fim fica como na Inglaterra, país que é regido por uma monarquia parlamentarista, onde o rei reina, mas não governa... E como igual ao último mandato, que era o secretário da câmara, Donizete, quem fazia o trabalho do presidente Leonardo Lévi, creio que nesse, mais do que nunca, os serviços de Donizete serão ainda mais necessários. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

ISSO É UMA VERGONHA COMO DEIXA CARLITO SER PRESIDENTE DA CAMARA DE MAIQUINIQUE.ESSE PREFEITO Ñ TEM VERGONHA Ñ JUNTO COM OS VEREADORES..HUM CARA ANALFABETO QUE Ñ SABE CHEGAR A LUGAR NENHUM COM SUAS PROPRIAS PERNAS ISSO É VERGONHOSO PARA NOSSA POPULAÇÃO TENDO CARLITO REPRESETANDO OS VEREADORES DE MAIQUINIQUE..ISSO PODE SER UMA PIADA..
OLHA VOTEI EM JULIANO TENHO UMA ADMIRAÇÃO MUITO GRANDE POR ELE SEI QUE ELE Ñ VOTOU NESSE CARA QUE VAI SER PRESIDENTE..MAS EU PREFERIA LÉO DE MINININHA 10 MIL VESES DO QUE CARLITO, LÉO PELO MENOS É FORMADO TEM UMA BOA INDOLI, CONHECIDO NA REGIÃO FEZ UM OTIMO TRABALHO NA CÂMARA..PORQUE Ñ VOTOU EM JULIANO OU EM ADRIANO.ESSES AI EU SEI QUE TEM CAPACIDADE DE SER PRESIDENTE DA CÃMARA..

ATÉ HOJE PARA MIM OS MELHORES VEREADORES DE MAIQUINIQUE SÃO !!

JUCA
ADRIANO SILVA
LÉO DE MINININHA

ESSES 3 AI ESTÁ DE PARABENS !!!

Está fundada a anarquia em Maiquinique.
Mas só prá lembrar...O único vereador que não votou nessa palhaçada foi Juliano Silveira (PDT). Todos os demais, inclusive Léo de Minininha e Adriano Silva disseram sim ao vereador indicado pelo coronel Jesulino Porto.

Maiquinique cada vez mas vai afudando como q coloca um Homem desse para ser presidente da CÂMARA DE MAIQUINIQUE..isso é vergonhoso para nós filho dessa cidade, esse cara ai ñ presta nem para fazer cerca um analfabeto,incopetente.

kkkkkkkkkkkkkkkk..é bricadeira isso q estou vendo ai nesse site do gazetta né??
carlito presidente da câmara de maiquinique..kkkkkkkkkkkkkkkkk
ele ñ sabe nem escrever nome dele!!
ñ tinha outro vereador ai nessa cidade ñ Rafael..meu Deus..fala serio..kkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário

ESPAÇO LIVRE PARA DENÚNCIAS E COMENTÁRIOS
Criamos este espaço para que os nossos leitores façam suas denúncias e comentários sobre assuntos diversos, independente dos temas abordados pelo site. Embora o espaço seja livre, não iremos postar comentários ofensivos ou difamatórios.

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More