Muitas pessoas que vão ou não prestar o concurso da prefeitura, tem chegado até mim para falarem o quanto estão inseguras quanto a pureza, impessoalidade e democracia das provas. Muitos afirmando até, com certeza e desânimo, que “vai haver maracutáia”.
Bem, o que posso dizer? Todos conhecem a minha opnião em relação aos atos desse prefeito que aí está, sabe que nada mais de ruim e absurdo que venha dessa administração me surpreende. Mas para não dizer que é birra de oposição, deixo aqui em baixo um link de um blog do vereador Nildo Piropo, da cidade de Jaguaquara-Ba, onde o mesmo faz duras críticas a falta de credibilidade da Compeven, empresa responsável pela realização do concurso público de nossa cidade, que em 2009 elaborou as provas do concurso público de Jaguaquara. O vereador inclusive entrou com uma ação no ministério público do trabalho exigindo mais fiscalização dos atos dessa empresa, e a abertura de mais vagas do que o que esta havia lançado em seu edital. A ação foi vitoriosa e o número de vagas dobrou.
Valendo ainda salientar aqui que, essa empresa já foi alvo de denúncias em várias cidades como Lauro de Freitas, Correntina e outras!
Como disse acima, nada mais me surpreende nessa administração, mas confesso que tive “nojo” ao ver no edital do concurso o mediocre número de vagas e os humilhantes salários oferecidos para determinados cargos desse concurso.
Uma prefeitura que possuia mais de 200 funcionários contratados (clique aqui para conferir) , abre apenas 127 vagas para um concurso público como esse… Difícil acreditar na credibilidade do mesmo…
Bom, assim deixo três conselho aos amigos e colegas que irão prestar esse concurso… estudem, estudem e estudem muito, afinal, a família do prefeito é enorme!!
0 comentários:
Postar um comentário
ESPAÇO LIVRE PARA DENÚNCIAS E COMENTÁRIOS
Criamos este espaço para que os nossos leitores façam suas denúncias e comentários sobre assuntos diversos, independente dos temas abordados pelo site. Embora o espaço seja livre, não iremos postar comentários ofensivos ou difamatórios.