sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

NOVA LISTA DOS MULTADOS TCM

       Junto às contas da prefeitura, contendo dezenas de ressalvas, fora publicado pelo também TCM, uma lista dos multados por "incompetência", desvio de verbas públicas, e má aplicação dos recursos públicos.
A lista traz, novamente, nomes de peso na atual administração de Maiquinique, tais como o vereador Luciano Oliveira, o secretário de administração Gimalido Bispo dos Santos, e os ex-prefeitos José Francisco de Lacerda (Zé Tupete), e Nemésio Meira Júnior (Meira).
     O TCM já havia publicados outras listas como esta, e na ocasião o Vereador Luciano Oliveira havia sido multado em 500 Reais. Informação essa que, para o desagrado do nobre vereador,  fora publicada no Jornal Gazeta Maiquiniquense, fato que gerou muita polêmica, deixando o ex-presidente da câmara Municipal furioso, atacando o jornal na bancada da casa legislativa, e em seu boletim informativo.  Mas se calou logo que teve resposta a altura.
         Agora vejam: O vereador não só deixou de quitar a última multa no valor de R$ 500,00, como também recebeu uma nova multa de R$ 800,00.
Dessa vez ele vai ficar 800 reais mais furioso....
Quer ver essa lista completa, clique aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

ESPAÇO LIVRE PARA DENÚNCIAS E COMENTÁRIOS
Criamos este espaço para que os nossos leitores façam suas denúncias e comentários sobre assuntos diversos, independente dos temas abordados pelo site. Embora o espaço seja livre, não iremos postar comentários ofensivos ou difamatórios.

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More