segunda-feira, 7 de março de 2011

COMENTÁRIO DESTAQUE DA SEMANA

 boca-no-trombone_thumb[5]Destaco esse comentário abaixo de um de nossos leitores como o comentáio da semana.

Anônimo“ Sei de Tudo, disse”...

Fui em uma reunião na Câmara mas que vergonha, vi um presidente lá q não sabe lê nada nem abrir uma seção que ridiculo isso..como que vcs votaram nesse carlito como presidente um analfabeto da quele..por que não voltou em Juliano,Adriano,Zildete ou até mesmo deixace o Leo.
Os vereadores que se deu bem na Câmara !!

(Carlito Barbosa) em 2 meses de Presidencia já tem esses patrimonio !!
* Um Trator 7D Amarelo valor 370 mil reias.
* Uma Saveiro trend valor 45 mil reias.
* um Microonibus Escolar valor de 120 mil reias..
* Dois lotes no morumbi 20/20 valor 25 mil reias..
patrimonio de 560,00 $$$

(Luciano Oliveira)
* Uma Strada Treking valor de 50 mil reais.
* um Celta valor de 26 mil reais
* Palio Celebretion em nome de Robério Silva Coelho 33 mil reias
* um sitio no Morumbi valor 80 mil reias.
* Sálario de 800 reais da prefeitura.
* lote no Morumbi valor 20 mil reias.
esse era para ter mais. ficou envocado de ser prefeito de Maiquinque..
patrimonio 209 mil $$$

(Leonardo Levy)
* Casa no Bairro Alto da Colina valor de 100 mil reias.
* Fiat Uno valor 25 mil reais.
* Terreno Morumbi 20 mil reias
fiquei sabendo que Leo tem negocios em Belo Horizonte e Rio de Janeiro.vou confirmar para depois postar aqui..
Patrimonio avaliado em 145 mil reias.

 

Vale salientar aqui que alguns desses fatos, pela maneira “escancarada” com que foram cometidos, possui provas bastantes concretas, ao passo que alguns outro destes citados no comentário do Leitor ainda necessitam de provas concretas, apesar das fortes evidências de veracidade. (Da Redação)

Untitled[6]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

22 comentários:

MENTIRA DISSE...

Isso que esse "leitor anônimo" disse não passa de um monte de mentiras, pois todos conhecemos o vereador Luciano e o vereador léo e Carlitinho, que são vereadores do governo participativo que estão já a muito tempo na câmara desenvolvendo ótimos trabalhos. Achei uma ijustiça com o vereador Carlitinho que é um homem batalhador e sempre coreu em busca de seus idéais, e o vereador Léo que fez uma ótima gestão na camara como presidente, por que vocês naum falam isso? ao invés de ficar criticando por política. E o vereador Luciano que conseguiu, junto com outros vereadores ocolégio Altair para nossa cidade, por que vcs também naum falam isso, ao invés de falarem as coisas boas que eles fizeram ficam aí inventando um monte de mentiras.

Caro redator, tenha mais atenção ao texto. ''mesmo deixace o Leo'' obs. é ''deixasse''.
Devi ter faltado a aula de portugues.

Meu caro eu não faltei a aula de português alguma...na verdade acho que nem cheguei a assistir.rsrsrsrsr
mas sei que o verbo transitivo direto "deve" se escreve com "e" no final e não com "i" como você escreveu... erros são normais em postagens meu caro, não por deficiência na nossa língua mãe, mas apenas por descuido ou erros de digitação.
Ah! ia me esquecendo, o texto não fui eu quem escreveu não, eu apenas reproduzir do original do leitor, para dar mais credibilidade, sabe...

E lamentável caros responsáveis pelo GAZETA como vocês tentam deturpar as coisas, o vereador Carlito Barbosa adquiriu esse trator a pouco tempo e tem como financiador o senhor Carlos Tigre e o mesmo paga em torno de 6 mil reais de prestação, como também acontece com o Saveiro e o Ônibus. O vereador Luciano Oliveira é uns dos que mais tem feito, minha família e outras pessoa já tiveram ajuda e apoio desse vereador, é uns dos mais atuantes, como já foi dito ele foi o responsável direto pela aprovação do projeto de lei para construção do Colégio Altair, o carro Strada que possui é financiado pelo Banco Nordeste em 4 anos, o carro Celta que nem dele é , ta financiado em 48 meses pelo Banco Itaú e as prestações só acabam em 2013, o palio que o jornal refere é hoje de propriedade do senhor Vane, a mais de 3 anos que esse carro foi vendido, assim como o sitio que hoje é de propriedade do senhor Tiago Lemos, também vendido a mais de 2 anos, o lote no Morumbi é do senhor Miranda e outra parte do professor Licio. Como cidadão de Maiquinique votaria no vereador para prefeito, e não vejo nenhum tipo de indecência em um político querer ser prefeito da cidade. Enquanto ao vereador Leo, apesar de ter pouca ligação com o mesmo, sei que a muito tempo ele vendeu o lote do Morumbi. Pesquise melhor para esse jornal ter o mínimo de credibilidade.

Tem politico bom , politico ruim, como tem em toda profição, nesse papo avião so tiro o chapeu para o verador Luciano e a veradora Carmelia , o resto acho que não faz nada, kkkkkkkk.

Pessoal...Mais uma vez eu tenho que explicar aqui que eu apenas reproduzi o comentário de um dos nossos leitores nessa postagem. Não produzi fato algum, até mesmo por que se eu fosse pautar aqui o que sei desses vereadores, não teriam espaço suficiente nas postagens desse blog.
Meu caro anônimo "advogado" dos vereadores, a redação desse blog e do jornal Gazeta não deturpou nada, como você quis colocar em seu comentário. Apenas reproduzimos a postagem de um dos nossos leitores, mas como vossa excelência parece bem informado, afirmando inclusive que o ônibus, locado a prefeitura, é do vereador Carlito, saiba que é CRIME PREVISTO NO CÓDIGO CIVIL, vereadores contratarem ou manterem contratos de qualquer natureza com a prefeitura Municipal. Isso é perda de mandato na certa, e nós do Gazeta já protocolamos essa denúncia na promotoria estadual, e em breve na federal. O Senhor afirma ainda que o vereador claramente possui um laranja (Zé Tigre) o qual ele coloca como dono dos seus bens, fruto de enriquecimento ilícito, pois um vereador que recebe um salário de 2 mil reais por mês não tem condição de pagar uma prestação de 6 mil por mês de um trator ao mesmo tempo que ainda tem que pagar duas prestações (carro e ônibus. Seu comentário, apesar de não identificado, poderá servir para firmar ainda mais o que os munícipes dessa cidade já sabem a muito. Aquela câmara está cheia de corruptos, e são pouquíssimos os vereadores que são excessão.

Ahh, ia fazer um comentario, mas vou ficar como a foto ao lado, mesmo não sendo velho e nem uso oculos vou colcar esparadapo na boca, pois o responsavel do Blog o tal do Rafael da opinião nos comentarios dos leitores, nunca vi isso, esse espaço deveria ser democratico e não para o responsavel ficar combatendo opinião de leitor, ahhh fui informado que ele apaga algumas, para com isso Rafinha.

rsrsrs...Se me chamar de "Rafinha" de novo acho que me apaixono..kkkkkkk

O espaço é para isso mesmo, debates e discussões. Cada um exponha seus argumentos e opiniões, é claro, sem ofender, ou utilizar palavras de baixo calão.
Continuem comentando.
Abraço "fraterno" a todos.


rssrsr..."rafinha"...vejam só..rsrrsrsrsr

É lamentável que na cidade de maiquinique ainda tenha aliados de políticos desonestos corruptos que usa a ingenuidade e a falta de estudos e acaba iludindo as pessoas CARO anônimo sugiro que da próxima ves se identifique para melhor entender por que vc ainda acredita em papai noel?acredita em milagres vc recebe quanto pra defender quem de fato deve explicação ? seja inteligente nao fique com estas idéias sem sentido algum !OBS 1axoq ui vc é amigo demais/parentesco ja de alguns deste vereadores que defende! desde considere minha sugestao de identificaçao! para as proximas postagens ;Lismar Dias ,14 de março de 2011!81837314 msn lismarty@hotmail.com--->-faccebok --->>Lismar Dias <--ORKUT

Falar dos atuais governantes e seus aliados...até acho certo, mas o senhor Rafael nunca falou nada do seu patrão o Doutor Jesinho, seu socio o vereador Juliano. Sabem o que falam deles? não sabe neh Rafael, engraçado, de seu socio Juliano falam coisas que prefiro não citar aqui, mesmo porque é da vida particular e não acho legal, mas como como politico é considerado por muitos como o homem dos projetos e da pastinha na epoca da politica, projetos esses que nunca saiu do papel, quer saber mais, o Gool que ele andava ai foi adquerido nas costas dos poucos eleitores que votaram em Virginia e Lucio ( Como ele é honesto...)enquanto ao Doutor Jesinho que diga é uma pessoa que foi vice-prefeito por duas vezes aqui em nossa cidade e se o ex-prefeito Meira ou o ex-prefeito Nivaldo erraram ele foi o responsavel maior pois além de concordar ele tinha conhecimento juridico e poderia ter feito muita coisa...para com isso cara e se que falar mal como sempre falem de todos...

Parabéns pelo Jornal e pelo espaço, concordo em quase tudo que vcs colocam ai, apenas tem um polito em especial que prefiro não citar o nome, mesmo para não fazer propaganda...mas essa pessoa na minha modesta opinião é muito atuante e servidor, não concordo com o que falaram dele, apenas uso esse espaço para pois acredito que o jornal é para todos.

Meu caro "Anônimo-nem tão anônimo assim-.
Sou funcionário público a 5 anos, aprovado em concurso por mérito pessoal. logo o meu "patrão" é o Estado, e não dr. Jesinho. Nunca falei nada do doutor Jesinho como queria vossa excelência, por que a vida que ele leva hoje não interfere no andamento de nossa cidade, ele não é responsável pela educação deficiente que o município oferece a minha filha, pela péssima ou nenhuma limpeza da minha rua, pela merenda que ainda não chegou as escolas de minha cidade, pela corrupção generalizada no poder público e na política local, etc. O blog é pra informar, pra denunciar irregularidade do poder público e de políticos corruptos, que hoje são pessoas públicas e estão sujeitas a esses tipos de comentários. Imagine aí como seria se eu resolvesse mudar o foco do blog, investigando a vida pessoal e particular de pessoas comuns ( o caso de doutor Jesinho),a sua por exemplo, e começasse a postar aqui. Não seria um blog de notícias e sim de fofocas. Se a vida de "alguns" que você goste e admire esteja aqui hoje, debulhada sem máscara pra todo mundo ver, é por que esses são pessoas públicas, políticos, e a vida e os atos públicos deles interferem no andamento de toda a nossa cidade

meu amigos do gazeta,acho q vcs estão preocupados de mais com os Vereadores o q eles tem o q ñ tem!!!
melhore mais seus jornais q é muito ruim..
o q vcs falaram de Luciano,Carlito e Léo pode ser verdade q eles tem isso mesmo mas eles são gente de bem e trabalharam para conseguir isso ai..vc teveria fazer o mesmo..trabalhe...

gostei do comentário do quando ele fala de Luciano junto com vereadores conseguiu o colegio Altair..Carlito um cara batalhador corre atraz, Leo jovem inteligente fez um otimo trabalho como presidente da camara e ajuda população...
agora o gazeta coloca as coisas boas dos vereadores..

Já que Doutor Jesinho não é seu patrão e não finacia esse jornal, como o senhor paga as edições? levando em conta que o seu ganho seja pouco, isso é eu imagino e como ele não tem responsabilidade se foi ex vice-prefeito 2 vezes...ahhh hoje ele é apenas cidadão de nossa cidade, concordo, como tb concordo que o ex-prefeito Meira tb é e vcs quase sempre falam mal do maior politico da historia de Maiquinique e isso foi o povo que confirmou colocano ele na prefeitura por 3 vezes.

ANÔNIMO se é assim que vc pretende sempre ser identificado seja objetivo declare seu amor ou melhor declare este afeto que tem por estes políticos que sao maioria que esta ate hj no poder por ingenuidade do nosso humilde povo MAIQUINIQUENSE e que o que fases e so encher seus próprios bolsos! anônimo provérbios---> MATE A COBRA E MOSTRE O PAL cara seja corajoso mude !

Parabéns Rafael, vc e Juliano pelo grande trabalho de oposição e combate a corrupção que vocês vêm fazendo. Nunca antes na história de Maiquinique se viu tão conrajosa atitude.
Sou professor a mais de 10 anos e sempre me preocupei com o comodismo da da juventude dessa cidade. A falta de perspectivas, de questionamentos, de aceitar todo tipo de cultura, pensamento e opinião enlatada. E agora vejo e acompanho de perto o trabalho desses dois excelentes jovens maiquiniquenses. Tem seus defeitos, assim como todos nós temos, mas se não temos coragem para fazer ou apoia-los em suas lutas, não devemos então julgá-los. Sei que tem muita gente que se ofende com o trabalho seus, muitos destes que se ofendem é por que tem algo obscuro a esconder, eu inclusive já me ofendi, confesso, com algumas coisas ditas no jornal. Mas tem uma coisa que sempre respeitei muito, que é a ética e a verdade, e sei que ainda que eu não tenha gostado, não poderia trair os meus princípios e meus valores, e sair por aí ofendendo ou querendo agredir a nenhum de vocês. É com grande orgulho que mostro para meus colegas e amigos da faculdade o exemplar do Jornal Gazeta Maiquiniquense e digo: Esses garotos ainda vão dar um novo rumo a Maiquinqiue. Só peço aqui que não me desapontem e continuem com esse projeto, sempre com seriedade, coragem perseverança e confiança em Deus acima de tudo.
E quanto aos que aqui deixam comentários ofendidos, acredito que são os próprios que estão nas denúncias que vocês fizeram, e com raiva ou desalento, não se conformam e começam a querer denegrir suas imagens perante o povo. Mas nós sabemos quem os são, e quem são vocês. Parabéns e continuem ...

EU ACHO QUE ESSE ANONIMO QUE FICA CHINGANDO É O VEREADOR LUCIANO...KKKKSAI DA MOITA LUCIANO QUEM NAUM SABE QY SUA CASA ESTA LOCADA PRA PREFEITURA..KKK
APROVEITA ESSE É O ULTIMO MANDATO SEU ..

Bem eu gostaria de participar desta discussão também, visto que fui citado e me posicionar, pois não tenho e nem nunca tive rabo preso com ninguém, minha história pra quem não conhece foi pautada no suor e dedicação, nunca tive incentivo financeiro algum de ninguém nem mesmo de minha familia assim entendo a vida sou dono de cada vírgula de minha história nunca roubei,matei, lesei pra chegar onde cheguei e não é hoje que farei isso, se o que incomoda algumas pessoas é meu posicionamento e minha luta contra a corrupção me desculpem pois vou continuar o meu trabalho só assim um dia conseguiremos mudar maiquinique, não fiquem chateados pensem nos seus filhos com certeza eles serão beneficiados com uma Maiquinique mais justa e democrática, para aqueles que tentam degradar minha imagem, não tenho dificuldade em abordar nenhum tema de minha vida, temos mais de 100 casos que denunciados todos verídicos aquele que tiver qualquer duvida nos procure e a verdade vos libertará rsrs... nosso objetivo não é atingir a pessoalidade de ninguém e para aqueles que estão na vida publica aguentem estes comentários pois é assim que são vistos por todos, ou seja, comprados, com rabo preso, corruptos, burros, puxa sacos, medíocres, covardes... entre outros, nunca me escondo, o que faço eu mostro minha cara, quem se esconde é porque infelizmente me faz crer que é cego ou se beneficiam com o banquete e muitos até com as migalhas oferecidas pelo todo poderoso rsrsr pois bem querem discutir estamos aqui, e é isso...

GOVERNO PARTICIPATIVO?!?!
O que isso quer dizer?? Pelo dicionario o significado da palavra governo pode ser interpretada de varias formas e esse participativo também, e a união dessas duas palavras não bate com o que vem acontecendo aqui na nossa cidade, a palavra participativo que dizer: COMUNICAR, INFORMAR, COMPARTILHAR, PARTILHAR...
Pelo visto nada disso acontece, como foi citado a cima que JESINHO sabia de tudo que acontecia e nada era feito para impedir o mesmo acontece no belo governo PARTICIPATIVO, a Vice Prefeita do governo atual a Senhora Maria Aparecida (Minininha), também tem visto todos os malfeitos e nada ela pode fazer, pq como diz o irmão do prefeito o senhor ARMANDO PORTO, o governo é participativo sim, ele mesmo participando do governo da nossa cidade, ai sim vem se cumprindo todos os significados da palavra participativo, é a comunicação de Armando para Jesulino do que deve ser feito, é a informação de Jesulino aso demais que Armando é quem manda, é o compartilhar de verbas na contrução das manções Porto, então onde entra a participação da Vice Minininha nesse governo participativo??

" Apontar erros é facil quando esses erros não são os nossos proprios erros"

Como diz o ditado: QUEM GAVA O TOCO É A CURUJA... KKKKKKK...
Se esses mesmos vereadores citados não procurarem se defender quem fará isso por eles??
E como ja foi dito...
Qual ladrão vai falar que é ladrão??
Qual corrupto vai falar que é corrupto??
Quem recebe propina vai confirmar isso??
Sera que com os mandatos anteriores esses mesmos vereadores não tiveram oportunidade de ter ou fazer todo esse patrimonio grandioso?
Haaaaaaaa!! Mais essa oportunidade foi única, não é todo dia que se é presidente de uma camara de vereadores, kkkk...
Pode até ser que o inutil do Léo, o analfabeto e porta voz de Caburé do Carlitinho e o sei la que nome pode ser dado a quem axa que sabe tudo, axa que pode tudo e mais um monte de coisinhas é igual a Luciano sejam pessoas de bem mais como politicos são ótimos enganadores e contadores de historias que dão sempre o final que cabem a cada um deles.

Parabens Rafael pelo trabalho! bjs Diana

Parabens! rafael pelo trabalho. Bjs Dianna

Postar um comentário

ESPAÇO LIVRE PARA DENÚNCIAS E COMENTÁRIOS
Criamos este espaço para que os nossos leitores façam suas denúncias e comentários sobre assuntos diversos, independente dos temas abordados pelo site. Embora o espaço seja livre, não iremos postar comentários ofensivos ou difamatórios.

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More