No dia 11 de fevereiro de 2011, Maiquinique ficou abalada e triste com a perda de mais um filho muito querido: Amon de Jesus Pedroso Santos. Filho de Dona Vera Lúcia Pedroso e do senhor José Gonçalves Santos.
Aos 23 anos termina a trajetória de Amon, que ainda muito jovem, aos 13 anos, decide deixar Maiquinique em busca de melhor condição para seus estudos. Daí por diante, apesar dos muitos obstáculos, e das dificuldades financeira muitas vitórias seriam alcançadas, pois sua família e seus verdadeiros amigos não mediam esforços para ajudá-lo.
Apesar da pouca idade conquistou muito, e se não fosse a fatalidade de ter sua vida interrompida, conquistaria muito mais. Formado em Ciências da Computação pela UFBA, fora aprovado no vestibular com uma pontuação bastante satisfatória, além de ter ainda outras metas a serem alcançadas. Um filho exemplar, que muito orgulho trouxe aos pais e irmã, um amigo verdadeiro.
Dedicação, amor, trabalho duro e honestidade são qualidades que se encaixam facilmente nesse ser.
Que sua história de vida, suas lutas e vitórias, sirvam de exemplo para os que começam e para aqueles que pensam em desistir por simples problemas...
Por: Gilvanete Pedroso
1 comentários:
Uma pessoa incrivel que teve a vida infelismente interropida.
Concerteza é um exemplo pra todos nós..
Amon Pedrozo, Eterno em nossos corações.
Postar um comentário
ESPAÇO LIVRE PARA DENÚNCIAS E COMENTÁRIOS
Criamos este espaço para que os nossos leitores façam suas denúncias e comentários sobre assuntos diversos, independente dos temas abordados pelo site. Embora o espaço seja livre, não iremos postar comentários ofensivos ou difamatórios.