sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

MAIQUINIQUE: PREFEITO DEMITE FUNCIONÁRIOS

353283-13210403279661 A onda de demissões se alastrou por nossa cidade. Poucas horas depois de a Vulcabrás/Azaléia anunciar que iria fechar as portas de sua fábrica na cidade, e que mais de 300 pessoas poderiam perder seus empregos, a prefeitura anuncia a demissão de vários funcionários que atuavam nas mais diversas secretarias do município.

A notícia de que seriam demitidos pegou a todos de surpresa, pois, muitos já estavam certos de sua estabilidade no emprego, uma vez que a maioria destes são funcionários que haviam alcançaram a média de 50% da prova do último concurso público realizado pela prefeitura. Estes funcionários aprovados, estavam na reserva, ou suplência, esperando para que surgisse vagas para os cargos que eles haviam prestado a prova.

O prefeito, numa manobra para abafar a onda de comentários de que o concurso tinha sido fraudado, saiu contratando dezenas de pessoas que haviam alcançado a média da prova. Resultado; insuflou a folha de pagamento da prefeitura, que aliado a outros roubos que vem acontecendo, fechou o ano com um déficit de R$ -3.996.339,04!!! (fonte: www.prefeiturademaiquinique.ba.gov.br)

Só pra vocês terem uma ideia da proporção desse ROMBO nos cofres públicos, esse saldo negativo é quase três vezes maior que o deixado 3 anos atrás pelo ex-prefeito da cidade.

No fundeb o rombo foi de R$ -1.111.552,93!!! Alguém acredita que ai haver rateio esses ano para os professores??

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

A BADERNA É TOTAL EM MAICK CITY,SERÁ QUE SURGIRÁ UM BATMAN PARA DEFENDER ESTA CIDADE ? EM 2012 VOTEM EM JESULINO PORTO E SEUS CANALHAS DA CÂMARA PARA DAR CONTINUIDADE A ESSE FILME.UM ABRAÇO AOS DEMITIDOS E A TODOS QUE VOTARAM NELES !

Caros amigos de maiquinique,nesse ano teremos a chance de elegermos um homem a prefeito dessa cidade,nao sei quem,pois no momento nao tem ninguem a se candidatar nesse ano,apesar de candidatos a vereadores com carater e moral esse ano irao nos prestigiar com a sua candidatura,quem sabe um desses um dia chega lá..

O todo poderoso la louco,nos bairros gastando feito louco em busca da vitoria ludibriando pobres coitados ,foram esquecidos agora sao lembrados pelo todo poderoso,tomem vergonha minha gente,quando chegar em sua porta ,de uma banana a eles,porta na cara e agua fria nos pés,ja roubou demais esse mandato,vcs vao ver rombo é nesse pleito,acorda maik city,banana pra eles....

Postar um comentário

ESPAÇO LIVRE PARA DENÚNCIAS E COMENTÁRIOS
Criamos este espaço para que os nossos leitores façam suas denúncias e comentários sobre assuntos diversos, independente dos temas abordados pelo site. Embora o espaço seja livre, não iremos postar comentários ofensivos ou difamatórios.

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More