sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

MAIQUINIQUE URGENTE! FILIAL DA AZALÉIA EM MAIQUINIQUE É FECHADA!

_azaleia_672770247     MAIQUINIQUE: Apesar dos esforços da Procuradoria Regional do Trabalho, que notificou a Azaléia, pedindo explicações a respeito das últimas demissões, hoje em torno de 2 mil, a empresa continua demitindo e fechando filiais em toda a região. Segundo informações de funcionários da própria Azaléia, seis filiais já teriam sido fechadas, com previsão de que as demais deverão ter as suas atividades encerradas, nos próximos meses, ameaçando a permanência da industria na região.

     Em Maiquinique, a empresa emprega mais de 300 funcionários, e o  seu fechamento pode decretar a falência de boa parte do comércio, uma vez que muitos estabelecimentos comerciais da cidade depende dos empregos gerados pela fábrica. Há informações, ainda não confirmadas oficialmente, dando conta de que os funcionários dos galpões, localizados em outros municípios da região, também teriam recebido o aviso de demissão da Azaléia.

     A atitude da Azaléia, demitindo em massa e fechando as suas filiais em toda a região, expõe a fragilidade política dos prefeitos, deputados e do próprio Governo do Estado, que assistem, inertes e impotentes, o caos econômico da região, causado pela desativação gradual da única indústria de peso do Sudoeste do Estado.

     Este é o momento de prefeitos, Vereadores e deputados se unirem, e mostrarem, na prática, a finalidade pela qual receberam os votos da população.

     Desejamos força aos operários que dedicaram anos de suas vidas aquela empresa, e vamos torcer para que, com o apoio e o empenho de nossos representantes, essa situação ainda possa ser contornada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

UM RECADO AOS DEMITIDOS DA AZALÉIA,SE CANDIDATEM A VEREADOR OU PREFEITO ,POIS VOCÊS SABEM O QUE É TRABALHAR E SÃO MILHÕES DE VEZES MAIS HONESTOS DO QUE OS PALHAÇOS INÚTEIS QUE USAM TERNO E GRAVATA,TRABALHO PARA ELES É SAQUEAR JUNTAMENTE COM O RATO PORTO A CIDADE AMADA POR TODOS NÓS.

O que posso dizer num momento tao triste como este,nao tenho palavras pra demonstrar meus sentimentos,to triste tambem,graças a Deus nao dependo da Azaleía,mas de uma forma coletiva,penso em todos pais de familia que aqui residem perderam seu unico meio de vida,peço a Deus para que portas se abriram para cada um deles,o prefeito nada fez,vereadores pioror,na tarde da ultima reunião ,Celi Ferraz passou frente a azaleia,viu todo sofrimento e nem sencibilizou,alguns ainda chamaram por ele,ele disse em gesto,to fora,deu a bunda como resposta,mas tudo bem,cada um tem seu dia,o mundo da muitas voltas,hoje sou eu,amanha pode ser você,amigos ,to orando por vocês...

Postar um comentário

ESPAÇO LIVRE PARA DENÚNCIAS E COMENTÁRIOS
Criamos este espaço para que os nossos leitores façam suas denúncias e comentários sobre assuntos diversos, independente dos temas abordados pelo site. Embora o espaço seja livre, não iremos postar comentários ofensivos ou difamatórios.

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More