segunda-feira, 25 de junho de 2012

SITUAÇÃO POLÍTICA DE MAIQUINIQUE JÁ ESTÁ DEFINIDA

partidos-politicos LOGOS COM A DO PR - MELHORMAIQUINIQUE: Após o desenrolar das convenções, que aconteceram nesse sábado último, a situação política de Maiquinique para o pleito desse ano já se encontra definida.

De um lado teremos o atual prefeito de Maiquinique, Jesulino Porto (PSD), pré-candidato a reeleição, formando chapa com o ex- prefeito, e também ex- arquirrival, Nemésio Meira.

Do outro lado, teremos a coligação “O Povo em Liberdade”, com a pré-candidata e atual vice-prefeita Maria Aparecida (Minininha) (PMN) formando a chapa da oposição com o ex-vereador Adilson Martins (PSL).

Nesse sentido, esperamos que nesse ano os candidatos façam uma política limpa, ética e coerente, sem o abuso do poder político ou financeiro, respeitando seus adversários e, sobretudo, respeitando a nós, cidadãos.

Aos cidadãos esperamos que votem conscientes, e não vendam ou troquem seus votos, e que também fiscalizem e iniba essa prática tão danosa à manutenção de nossa democracia.

Como-fazer-coligações-partidárias2Valendo lembrar que as propagandas e movimentos políticos ainda estão proibidas, e só estarão liberados a partir do dia 6 de julho. Então até lá nossos ouvidos ainda terão um descanso.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

8 comentários:

ESSES QUATROS AE,ACHO QUE NÃO PODERIAM FASER MAIS PARTE DO SENARIO POLITICO DE MAIQUINIQUE!!! NAMAIQUINIQUE SO TEM A PIORAR MAIS AINDA...É UMA PENA...

Êita Maiquinique velha...A que ponto chegamos, ter de escolher entre o pior e o "menos" pior...Nem sei se vale a pena ir votar essa eleição.

UMA VERGONHA... É UMA PENA, QUEM VAI ADMINISTRAR NAO É MINININHA... E SIM SEUS FILHOS... POR OUTRO LADO TEM O PREFEITO RIQUINHO... Q SO PENSA EM LUXAR E SUPERFATURAR... É DECEPCIONANTE Q NAO TEMOS CANDIDATOS PREPARADOS PARA TAL COISA...

Bem,nao sei o que quer dizer preparados para administrar a cidade,tem sim,aqui em Maiquinique tem bons administradores,comerciantes que fazem do seu pequeno negocio uma grande empresa,infelismente aqui na politica quem ganha nao é o mais preparado par tal e sim o mais rico,o povo tem que mudar a cultura de aproveitar da situação em epoca de campanha e parar de pedir tanto,se vende por tao pouco e paga por 4 anos, alias ,hoje em dia ja existe assessoria de prefeitura para assessorar os prefeitos menos preparados,eles formaram pra isso,existe muitos jovens compromissados com o povo e com muita vontade de trabalhar,basta que o povo de oportunidade para um dia chegar lá..Esse ano vai lançar nomes fortes no pleito de vereador,quem sabe um desses pode se destacar no seu trabalho e venha a ser nosso futuro prefeito....

Eu discordo dos comentários acima. Acho que falhas houve sim nessa administração, mas todos sabemos que entre Jesulino e minininha, jesulino será bem melhor.

O pensamento de todos aqueles que amam e desejam o bem para o futuro de Maiquinique são sempre os mesmos, é que se houvesse um candidato filho legítimo da terra, sábio, humano e tivesse caridade e respeito para com o próximo com certeza a paz e alegria reinaria em Maiquinique, porem, quando esse candidato é pobre o povo preconceituosamente não apoiam dizendo; eu jamais votaria em uma pessoa pobre, prefiro votar em fulano que já é rico, porem o rico nunca estar farto de sua riqueza sempre querem mais e geralmente tratam os humildes com muita indiferença.

Postar um comentário

ESPAÇO LIVRE PARA DENÚNCIAS E COMENTÁRIOS
Criamos este espaço para que os nossos leitores façam suas denúncias e comentários sobre assuntos diversos, independente dos temas abordados pelo site. Embora o espaço seja livre, não iremos postar comentários ofensivos ou difamatórios.

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More