terça-feira, 26 de junho de 2012

PREFEITURA GASTA R$ 121.200,00 (CENTO E VINTE E UM MIL) NA COMPRA DE MATERIAIS DE LIMPEZA!!

Clarilimp-Produtos-de-Limpeza-em-Geral_1_imageMAIQUINIQUE: Mais uma suspeita de superfaturamento em compras realizadas pela prefeitura municipal de Maiquinique.

As denúncias dessa vez diz respeito à compra astronômica de materiais de limpeza, realizada pela Prefeitura de Maiquinique à empresa M. & P. MERCADINHO LTDA, popularmente conhecida como Mercadinho O Barateiro.

De acordo o contrato publicado no Diário Oficial do município, a prefeitura pagará pela compra desses materiais de limpeza absurdos R$ 121.200,00 (cento e vinte e um mil e duzentos reais).

Tal compra seria cômica se não despertasse tamanha indignação e revolta pela forma irresponsável com que a administração de Maiquinique vem onerando os cofres públicos.

É de conhecimento geral que tal compra astronômica não se justifica, uma vez que se compararmos os gastos com produtos de limpeza praticados pela prefeitura municipal nos anos anteriores, seria notória a evidência de fraudes e superfaturamento em tais compras.

A compra é tão absurda que já virou motivo de piadas entre os cidadãos de nossa cidade, que estão apelidando o nosso município de: a cidade mais cheirosa da Bahia!

Fica aqui o alerta aos vereadores e a população, para que fiscalizem e busquem inibir esse tipo de prática abusiva e danosa ao dinheiro público.

image

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

êita Maiquinique velha...a que ponto chegamos...

Rafael, fala da nova caçamba que o prefeito comprou, e que é Celi quem tá dirigindo. Ele comprou pra locar pra prefeitura no lugar da de minininha, custou mais de 150 mil reais. Nosso dinheiro tá indo pra o bolso desses corruptos.

Esse prefeito soh compra nos comercio que ajuda ele roubar. Gente temos que tirar esses ladrões daí...

Postar um comentário

ESPAÇO LIVRE PARA DENÚNCIAS E COMENTÁRIOS
Criamos este espaço para que os nossos leitores façam suas denúncias e comentários sobre assuntos diversos, independente dos temas abordados pelo site. Embora o espaço seja livre, não iremos postar comentários ofensivos ou difamatórios.

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More