quarta-feira, 4 de julho de 2012

ATENÇÃO CIDADÃOS: PREFEITURA CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO PÚBLICO PARA ASSUMIREM SUAS VAGAS.

imageOs candidatos que prestaram o último concurso da Prefeitura de Maiquinique e obtiveram nota igual ou superior a 50%, devem ficar atentos às convocações para o preenchimento das respectivas vagas.

A prefeitura publicou nessa Terça feira, (03), um decreto convocando candidatos que alcançaram a pontuação mínima na provas de: professor nível I, preenchimento de 23 vagas; Agente Administrativo, preenchimento de 2 vagas e Auxiliar de Serviços Gerais, preenchimento de duas vagas.

Mais uma vez alertamos aqueles que prestaram esse concurso e estão dentro da lista classificatória, para que fiquem de olho bem aberto, procurando sempre se informar sobre o preenchimento das vagas de cada secretaria da prefeitura, pois sabe-se que além de ter fraudado o concurso público, o prefeito e o secretário de administração tem passado por cima dessa lista, em total desrespeito a constituição, contratando pessoas para assumirem cargos na prefeitura, sem que essas tenham alcançado a pontuação mínima nas provas, ou até mesmo nomeando para as vagas da administração cabos eleitorais que obtiveram notas bem inferiores a de outros cidadãos.

Se alguém perceber que outra pessoa foi chamada para assumir a vaga que por direito de lei é sua, procure a promotoria e denuncie!

Para ver os nomes dos convocados para assumirem as vagas de professor, clique aqui.

Para ver o resultado do concurso fraudado, clique aqui.

Obs: É muito importante que após ler essa matéria você deixe seu comentário, pode ser uma crítica ou sugestão. O seu comentário vai nos ajudar a melhorar cada dia mais o nosso Blog, proporcionando aos visitantes um conteúdo mais bem elaborado e organizado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentários:

Nossa uma dia uma pessoa mim falou de uma prova qi um rapaz fez,ele disse qe viu a prova qi n tinha nenhum acerto i o cabra num é qi ta trabalhando na prefeitura cmo contratado....Fico indiguinaada cm issu tantos qe se esforçaram para issu i vendo issu se acabar assim sem poder fazer muita coisa....Acorda Maiquiniquensses,ja passou da hra....

Postar um comentário

ESPAÇO LIVRE PARA DENÚNCIAS E COMENTÁRIOS
Criamos este espaço para que os nossos leitores façam suas denúncias e comentários sobre assuntos diversos, independente dos temas abordados pelo site. Embora o espaço seja livre, não iremos postar comentários ofensivos ou difamatórios.

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More