segunda-feira, 16 de julho de 2012

PROPOSTAS DOS CANDIDATOS A PREFEITO DE MAIQUINIQUE 2012

propostasApesar de a veiculação de propagandas e propostas políticas já estarem liberadas desde o último dia 6, até o presente momento nenhum dos candidatos a prefeito de Maiquinique divulgou ainda o seu plano de governo.

Nestas eleições a legislação exigiu dos candidatos a prefeito e vice a inclusão do plano simplificado de governo na documentação necessária para o registro das candidaturas. Essa foi uma boa medida, pois o eleitor está cansado de promessas sem base, sem fundamento, sem comprometimento com a gestão eficiente e sem deixar claro de como os futuros prefeitos farão para esticar os orçamentos já minguados das prefeituras e buscar cumprir os compromissos assumidos.

Porém, como já disse aqui nesse blog em outras ocasiões, os candidatos ao invés de trabalharem para uma política informativa, ética e comprometida com o cidadão, preferem fazer a política do foguetório, da barulheira, da provocação e da baixaria. Parecendo que o grupo que fizer mais barulho, que soltar mais rojões, que tocar mais jingles provocando e insultando o adversário, leva o pleito desse ano.

Nesse sentido, para melhor informar o cidadão, e permitir que ele se oriente de forma mais consciente na escolha dos seus representantes, resolvemos publicar e divulgar amplamente nesse veículo de informação e utilidade pública, os planos de governo de cada um dos candidatos que pleiteiam o cargo de prefeito de nossa cidade.

Leiam e releiam com cautela e atenção cada uma das propostas dos candidatos, imprimam e guardem como lembrete para o ano que vem, pois como todos sabemos, a memória dos nossos políticos tende a ser bastante curta...

PARA ACESSAR AS PROPOSTAS DA COLIGAÇÃO "O POVO EM LIBERDADE" (MINININHA E ADILSON) CLIQUE AQUI.

PARA ACESSAR AS PROPOSTAS DA COLIGAÇÃO "TRABALHO E EXPERIÊNCIA (JESULINO E MEIRA) CLIQUE AQUI.

Lembrando que as propostas estão disponíveis na internet, via sistema do TSE, o "DivulgaCand". Com essa ferramenta você pode acessar diretamente os dados de cada candidato. Vale a pena dar uma conferida.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

ESPAÇO LIVRE PARA DENÚNCIAS E COMENTÁRIOS
Criamos este espaço para que os nossos leitores façam suas denúncias e comentários sobre assuntos diversos, independente dos temas abordados pelo site. Embora o espaço seja livre, não iremos postar comentários ofensivos ou difamatórios.

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More