sábado, 7 de julho de 2012

COMEÇOU A CAMPANHA ELEITORAL… E A BAIXARIA.

demagogiaPela legislação eleitoral começou ontem a campanha eleitoral. Os candidatos e população em geral podem pedir votos livremente.

Nosso ouvidos quem o digam.

Agora, apoiados pela legislação, os grupos políticos de Maiquinique iniciam a sua corrida pelo voto do eleitor de nossa cidade a todo vapor, não poupando para isso os mais abusivos e sórdidos artifícios que convença, ou pelo menos confunda, eleitor a escolher livremente o seu candidato.

Desde as 17:00 horas de ontem (sexta), um foguetório pertinente e estridente ressoa nos ares de nossa querida cidade. Hoje a cidade foi acordada pela barulheira infernal de tais rojões, que pipocam incessantemente, parecendo não ter fim.

Pelo visto a política sóbria, responsável, onde são apresentados ao eleitorado projetos políticos e de campanhas, já não existe mais em Maiquinique. Em lugar dessa política da informação e do comprometimento com o cidadão, surge a política do foguetório, da barulheira... Assim, parece que o grupo que fizer mais barulho, que soltar mais rojões, que tocar mais jingles provocando e insultando o adversário, leva o pleito desse ano.

É com essa politicagem que se inicia a campanha eleitoral em Maiquinique... O que estará por vir nesse próximos 3 meses?

“Pau polícia e cacete, e também muito beijinho em criancinha pobre”.

E Já que começou a "bagaça", nada melhor que uma apresentação de Jessier Quirino sobre o tema:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

isso já tá me enchendo o saco, e olha que nem começou ainda neeh...ninguem guenta esses trem de política

Oxe, Gazeta condenando baixaria??? Aqui só tem moleque. Que piaaaaada, kkkkkkkkkkkkkkkkk. Tô me embolando aqui, gente. Vai dizer que Minininha e Juca não soltaram rojões??? Duvido que eles não tenha carro de som. Ah, vá. Campanha silenciosa, é? Onde já se viu? Não que eu concorde com barulho, mas certamente todos os candidatos precisam e apreciam os apetrechos sonoros pra fazer uma "boa" campanha.

Postar um comentário

ESPAÇO LIVRE PARA DENÚNCIAS E COMENTÁRIOS
Criamos este espaço para que os nossos leitores façam suas denúncias e comentários sobre assuntos diversos, independente dos temas abordados pelo site. Embora o espaço seja livre, não iremos postar comentários ofensivos ou difamatórios.

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More