segunda-feira, 23 de julho de 2012

PREFEITO DE MAIQUINIQUE PROMOVE FESTIVAL DA COMPRA DE VOTOS

Em Maiquinique parece que a ilegalidade virou Lei nessas eleições.

Pra onde será que vai tanto cimento? Com a palavra, o Prefeito Jesulino Porto.

        Famílias inteiras que votaram no prefeito do PRP (hoje PSD) em 2008, na esperança de arranjar empregos na prefeitura, por acreditarem nas promessas de campanha do então candidato Jesulino Porto ficaram penando em seus quatro anos de governo, agora, estas mesmas famílias, a “toque de caixa de campanha da máquina pública” estão sendo chamadas para um subemprego de véspera de eleição, recebendo “por fora” menos de um salário mínimo, há casos explícitos de um contingente que recebem quantias bem inferiores a a metade de um salário, de acordo com o tamanho da família. A compra de votos continua desenfreada e o povo mais uma vez sendo enganado. É desta forma de governar que surgem os grandes rombos e dívidas de um gestor, pois passa a funcionar na prefeitura o excesso de gastos que ultrapassa os limites da lei e, o governo aquece a indústria de notas frias e o mercado das fraudes. Tudo isso está sendo feito para melhorar a vida das pessoas.

Pra onde será que vai tanto cimento? Com a palavra, o Prefeito Jesulino Porto.

        Nas últimas semanas temos visto o mercado “negro” da compra de votos inflacionar absurdamente em nossa cidade. Qualquer cidadão, seja ele rico, pobre ou miserável, virou cliente em potencial dessa prática criminosa e abusiva do atual governo. 18072012652        Botijões, cestas básicas, cimentos, blocos e etc, são distribuídos ás claras, sem que os autores desse crime se preocupem nem ao menos com o crivo da justiça. No desespero e com medo de perder as eleições, o prefeito Jesulino Porto juntamente com seus assessores e secretários tem trabalhado bastante a margem da lei. Até mesmo benefícios garantidos por lei aos servidores públicos, como férias ou licença prêmio estão sendo usadas como armas para assediar o cidadão, que vê sua livre liberdade de escolha ser tomadas a revelia daqueles que se sentem os donos do poder e da honra.

        O crime virou ou não virou lei em nossa cidade? Nossos filhos terão um futuro melhor. Viva o governo do PSD de Jesulino Porto e seus protegidos ricos, esses que tanto nos protegem, mas que se protegem primeiros e que tanto adoramos pelas promessas de dias melhores.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 comentários:

Gostaria de parabenizar o blog pelo conteúdo das notícias. Com relação a enquete que propõe conhecer a opinião popular, eu diria que é inviável, já que somente uma pessoa pode votar diversar vezes com um número de ip diferente. Entrei no site de Macarani e lá vi o resultado da pesquisa e recomendo a todos. Eu utilizo todas as noites às 11 horas a senha com o nome da minha cidade e consigo visualizar o resultado final e parcial da eleição da eleição aqui de minha cidade.Sou de Itarantim e a sugestão que deixo é que entrem no site macaraniverdade, e acompanhe o desempenho do seu candidato. abçs

vc esta certo em publicar essas verdades na verdade esse povo tem que tomar vergonha na cara e ñ deixar se levar por qualquer coisa ,por que o sofrimento fica ai durante 4 anos ,poucos comendo muito e muitos sem nada.parabens rafael por a iniciativa.

INFELIZMENTE NÃO HÁ DIFERENÇA ENTRE OS CANDIDATOS. INCLUSIVE NOBRE COLEGA, a sua candidata faz parte do governo corrupto como você mesmo deve ter percebido. Ela não tem moral nenhuma, é tão corrupta quanto Jesulino. E vocês do Gazeta que falavam tanto mal de todos está no meio deles agora, Léo de Mininiha foi presidente da câmara e não fez nada, a vice prefeita sua então candidata fez parte do governo, ela sabe muito bem o quanto "rende" a prefeitura, aliás tudo que seus irmãos(Lorinho e Zé Tupete) têm investido em sua campanha será cobrado e quem pagará a dívida será o povo.

Espero que o comentário seja postado.
afinal vivemos uma democracia

Com certeza dessa vez o cimento não vai para a casa de Léo nem de Sandy,muito menos para a fazenda de Minininha.RSRSRS
Olha quero ver meus comentários.

Postar um comentário

ESPAÇO LIVRE PARA DENÚNCIAS E COMENTÁRIOS
Criamos este espaço para que os nossos leitores façam suas denúncias e comentários sobre assuntos diversos, independente dos temas abordados pelo site. Embora o espaço seja livre, não iremos postar comentários ofensivos ou difamatórios.

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More