domingo, 29 de julho de 2012

TIPOS DESPRESÍVEIS DE CANDIDATOS A VEREADOR

5vereador1Nesse ano encontraremos vários tipos de candidatos a vereadores em Maiquinique, desde ET até PAPAI NOEL. Mas será que eles sabem mesmo o que significa um cargo de Vereador ?

Vou apresentar aqui para vocês alguns tipos de candidatos que encontraremos por ai:
Candidatos que batem recorde de promessas demagógicas por segundo, aqueles que prometem o fundo e o mundo, sempre querendo agradar a todos.

Candidatos que acham que merece seu voto só porque fizeram aquilo que foram pagos para fazer, Ex: Secretários, funcionários de repartições publicas.

Candidatos que usam em vão o nome de Deus para sensibilizar os fiéis, sempre dizem que foi Deus quem preparou o caminho na sua vitória politica e que será vitorioso, e no final não ganha nem o voto da sua família.

Candidatos que usam os filhos pequenos para sensibilizar os eleitores, e que muitas vezes levam os filhos pequenos para pedir voto.

politico-chargeMas também há muitos candidatos sério e comprometidos com o bem-estar social e com uma política democrática. limpa e verdadeira em Maiquinique. Portanto, vamos analisar bem os nossos candidatos a Vereadores, para depois não chorarmos o leite derramado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

ESPAÇO LIVRE PARA DENÚNCIAS E COMENTÁRIOS
Criamos este espaço para que os nossos leitores façam suas denúncias e comentários sobre assuntos diversos, independente dos temas abordados pelo site. Embora o espaço seja livre, não iremos postar comentários ofensivos ou difamatórios.

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More