O protesto contra o aumento das passagens e contra os gastos com a copa reuniram mais de 100 mil pessoas nesta segunda feira só no Rio. Em São Paulo o movimento se dividiu e fechou vias importantes da cidade na noite desta segunda-feira. Às 20h, a ponte Octavio Frias de Oliveira, na marginal Pinheiros, e a avenida Paulista, na região central, estavam bloqueadas em ambos os sentidos. Os manifestantes dizem que não há um destino definido.
Durante a passagem pela ponte, a maioria dos manifestantes começou a pular, o que fez a estrutura tremer. No caminho, os manifestantes chamaram a população para participar do protesto e soltaram diversos gritos de ordem contra o aumento das passagens.
Houve também protestos no Rio, Salvador, Belo Horizonte, Fortaleza e outras capitais. Em Brasília os manifestantes ocuparam parte do Congresso Nacional e no Rio atearam fogo na entrada da Assembleia Legislativa.
É finalmente o Gigante acordando!!
0 comentários:
Postar um comentário
ESPAÇO LIVRE PARA DENÚNCIAS E COMENTÁRIOS
Criamos este espaço para que os nossos leitores façam suas denúncias e comentários sobre assuntos diversos, independente dos temas abordados pelo site. Embora o espaço seja livre, não iremos postar comentários ofensivos ou difamatórios.