quinta-feira, 14 de julho de 2011

DRAMA DA FALTA DE ÁGUA: POPULAÇÃO SOFRE EM MAIQUINIQUE

chargeaguaa Moradores dos bairros Bela Vista, Tiradentes e Morumbi, reclamam da constante falta d´água nos bairros. As vítimas da Embasa, dizem que já estiveram por várias vezes no escritório da companhia para reclamar, mas o problema até agora não foi resolvido.

A “seca” perdura desde segunda (11) e atinge mais de uma centena de residências, e os moradores já estão sem água até para o preparo dos alimentos.

A pouca sensibilidade da empresa prejudica consumidores residenciais e comerciais da localidade. A água chega sem pressão suficiente para alcançar os reservatórios. Aí, relatam as vítimas, é um corre-corre para encher pequenos vasilhames e esperar que o milagre se repita em qualquer outro dia da semana.

Na página da empresa na internet, www.embasa.ba.gov.br, é possível aos cidadãos efetuarem denúncias e reclamações sobre o mau fornecimento dos serviços da embasa. O cidadão pode também encaminhar sua denúncia pela internet na página da Ouvidoria Geral do Estado, www.ouvidoriageral.ba.gov.br.

Vale lembrar que só por meio de denúncias e reclamações, esse problema “secular” do mau fornecimento de água em nossa cidade poderá ser resolvido. Nos do Gazeta Maiquiniquense e do Maiquinique Vista estaremos fazendo a nossa parte. Enviaremos o formulário de denúncia on-line á Ouvidoria e a Embasa, mas é necessário que os cidadãos que também se sentem logrados pela empresa façam as suas denúncias.

Esse desrespeito tem que acabar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

ESPAÇO LIVRE PARA DENÚNCIAS E COMENTÁRIOS
Criamos este espaço para que os nossos leitores façam suas denúncias e comentários sobre assuntos diversos, independente dos temas abordados pelo site. Embora o espaço seja livre, não iremos postar comentários ofensivos ou difamatórios.

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More