sábado, 9 de julho de 2011

MAIQUINIQUE 40 GRAUS (PARTE 3)

noticias_IMG_0034_thumb[2]    Maiquinique: O incêndio na prefeitura de Maiquinique na madrugada dessa última quinta-feira (7) permanece cercado de mistérios. Por um lado há aqueles que dizem o incêndio ter sido praticado por vândalos, sem motivo aparente, apenas com o intuito de destruir o patrimônio público. Por outro lado, existem aqueles que dizem que o incêndio tenha sido praticado pelo próprio grupo do prefeito Jesulino Porto, no intuito de incriminar adversários políticos. Outros vão ainda mais além, e esses são maioria na cidade, afirmando categoricamente que o incêndio foi perpetrado a mando do prefeito, como forma de apagar pistas de possíveis desvios de verbas públicas, já que o mesmo vem tendo diversos “problemas” com o tribunal de Contas dos Municípios (TCM).

Bom, como dizia o velho “sivirino”: se é verdade ou não esses BOATOS eu não sei, mas uma coisa é certa, TEM CAROÇO NESSE ANGU!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Isso não é mais novidade para ninguém. Quem conhece os PORTOS, sabe que nada que vem deles pode nos surpreender.
Jesulino com esse ato infame e irresponsável incorpora a forma do louco ditador romano NERO. Que teve como um de seus atos de loucura ordenar que ateassem fogo em Roma apenas com o reles intuito de incriminar os Cristãos, e colocar o povo contra esses seguidores do Deus único. Se o objetivo desse indivíduo que nos governa foi realmente incriminar alguém ou esconder algo de falho em sua administração, já sabemos o que o destino lhe reserva... O mesmo destino do Imperador tirano e louco NERO.

Quem não sabe que foi armando porto que mandou incendiar a prefeitura. Isso já era de se esperar maiquinique ta feia jesulino ta acabando com maiquinique. esses corruptos.

Postar um comentário

ESPAÇO LIVRE PARA DENÚNCIAS E COMENTÁRIOS
Criamos este espaço para que os nossos leitores façam suas denúncias e comentários sobre assuntos diversos, independente dos temas abordados pelo site. Embora o espaço seja livre, não iremos postar comentários ofensivos ou difamatórios.

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More