Maiquinique: O incêndio na prefeitura de Maiquinique na madrugada dessa última quinta-feira (7) permanece cercado de mistérios. Por um lado há aqueles que dizem o incêndio ter sido praticado por vândalos, sem motivo aparente, apenas com o intuito de destruir o patrimônio público. Por outro lado, existem aqueles que dizem que o incêndio tenha sido praticado pelo próprio grupo do prefeito Jesulino Porto, no intuito de incriminar adversários políticos. Outros vão ainda mais além, e esses são maioria na cidade, afirmando categoricamente que o incêndio foi perpetrado a mando do prefeito, como forma de apagar pistas de possíveis desvios de verbas públicas, já que o mesmo vem tendo diversos “problemas” com o tribunal de Contas dos Municípios (TCM).
Bom, como dizia o velho “sivirino”: se é verdade ou não esses BOATOS eu não sei, mas uma coisa é certa, TEM CAROÇO NESSE ANGU!!!
2 comentários:
Isso não é mais novidade para ninguém. Quem conhece os PORTOS, sabe que nada que vem deles pode nos surpreender.
Jesulino com esse ato infame e irresponsável incorpora a forma do louco ditador romano NERO. Que teve como um de seus atos de loucura ordenar que ateassem fogo em Roma apenas com o reles intuito de incriminar os Cristãos, e colocar o povo contra esses seguidores do Deus único. Se o objetivo desse indivíduo que nos governa foi realmente incriminar alguém ou esconder algo de falho em sua administração, já sabemos o que o destino lhe reserva... O mesmo destino do Imperador tirano e louco NERO.
Quem não sabe que foi armando porto que mandou incendiar a prefeitura. Isso já era de se esperar maiquinique ta feia jesulino ta acabando com maiquinique. esses corruptos.
Postar um comentário
ESPAÇO LIVRE PARA DENÚNCIAS E COMENTÁRIOS
Criamos este espaço para que os nossos leitores façam suas denúncias e comentários sobre assuntos diversos, independente dos temas abordados pelo site. Embora o espaço seja livre, não iremos postar comentários ofensivos ou difamatórios.